𝟎𝟑 - 𝐀 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚.

84 11 0
                                    

— — — — — 𖢻 ⇜𖤍⇝ 𖢻 — — — — —

⇩⁂  ✲ Out Dear Drug ✽ ⁂☀︎︎ Haikyuu ☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Out Dear Drug
☀︎︎ Haikyuu

O CHEIRO DE ÁLCOOL invadiu seu nariz assim que entrou no lugar.

As luzes piscantes não atrapalhavam a visão de Kenma, esse que estava acostumado a ter sua prejudicada, depois de tantas horas em frente ao computador.

Com o cabelo solto e roupas do seu estilo, o Kozume atraia vários olhares, das inúmeras pessoas que estavam ali.

Esses olhares que ele particularmente não gostava. Bem, podia se dizer o mesmo ao moreno a sua frente.

— Vou pegar algo para bebermos, vai querer algo? — Kuroo se virou para o amigo, soltando as mãos que antes estavam juntas.

— Energético. — Respondeu rápido e um tanto baixo,  tirando um sorriso fraco do moreno.

— Tudo bem, senta aqui e me espera gatinho. — Apontou para uma das cadeira que ficava de frente ao balcão, antes de sair em direção a multidão.

Kenma fez o que ele pediu e puxou umas das cadeiras e se sentou por lá, tirou celular do bolso, desbloqueando e entrando em algum jogo aleatório que tinha.

Só tirou os olhos do celular quando notou uma movimentação perto de si.

Um mulher de cabelos negros e longos, olhos verdes com a pele clara.

— Seu amigo namora? — Foi direta e curta, mas com o tom da voz levemente doce, apenas recebendo um olhar de desgosto do meio loiro e de brinde um suspiro meio amargo. — Não é muito de palavras, entendi.

A mulher chamou o bartender com a mão, a música — Tomboy de Destiny Rogers — começou a tocar, as cores do led se variando entre azul e verde.

— Vodka, por favor. — Recebendo um aceno do bartender, pode se sentar em um dos bancos. — Seu amigo é bonito, muito gostoso também.

Ah, esse tipos de comentários.

Claro, você não é nada mal. Minha amiga tá de olho em você desde que pisou aqui. — Kenma deu de ombros, levantando a cabeça para ver se avistava Kuroo. Isso a moça notou. — Procurando o seu amigo?

— Você pode calar a boca, por favor? — comentou baixo. — Mal te conheço, então não força algo que não deve.

— Osh, te acalme... — Recebeu o drink do bartender, que segurava discretamente o riso. A mulher revirou os olhos, com ignorância. — Minha amiga é aquela ali, a baixinha de 1,64! Vocês dariam um belo par, não acha?

Apontou para um garota, o cabelo rosa bebê se destacava levemente junto de seus olhos azuis.

— Não, não acho. — Sequer analisou a mesma, apenas levantando a cabeça mas ainda mantando os olhos na tela do celular.

— Eu vim por um convite recomendado e trouxe ela. É meio tímida, gosta de fazer ginástica... —

— Escuta bem, ok? — Olhou diretamente para a mulher, bloqueando o celular e guardando no bolso. — Eu não quero nada com sua amiga, e meu amigo também não quer nada com você. Então eu vou sair, e você vai achar outras pessoas que estejam minimamente interessadas, tudo bem?

Sem deixar a outra falar, se levantou rapidamente da cadeira se movendo ao local. Kuroo poderia ter pedido no balcão, mas não... tinha que ser complicado do jeito que ele é.

Avistou uma mesa com um "sofá" em formato de meia lua, que ficava no canto da parede. Não demorou para se sentar e quase deu um mínimo sorriso por finalmente ficar em paz, porém o sorriso desmanchou quando viu um grupo de meninas afobadas vindo em sua direção.

A que parecia ser a "líder" do grupo, olhou para trás do Kozume parecendo hipnotizada com algo, ou melhor, alguém.

Sentiu o sofá afundar um pouco, já que alguém acabou de sentar ao seu lado, Kenma jurou que se fosse aquela mulher novamente ele arrancaria o alongamento da unha dela com os próprios dentes.

Mas não foi quem ele imaginou, um homem com os cabelos [c/c] com um cheiro estranhamente bom, se sentou ao seu lado. O grupinho chegava cada ver mais perto, no caminho arrumavam o decote ou retocavam o cabelo com um micro espelho.

O desconhecido olhou para o meio loiro, como se estivesse falando com o olhar e dizendo.

"Deixa eu te ajudar, sim?"

[Nome] inclinou levemente a cabeça, fazendo que alguns fios caíssem em frente ao seu rosto.

Uma pequena dúvida tomou o rosto do Kozume, mas assentiu levemente com a cabeça. E assim que fez isso, sentiu o polegar do outro sobre o próprio queixo com delicadeza, com o selar quente do outro em sua testa de forma respeitosa. Kenma arregalou minimamente os olhos, ficando alguns segundos sem reação.

Porém notou o sorriso do outro macho, observando as meninas já boquiabertas e desiludidas.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐑𝐔𝐆 | ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘ ˣ ᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora