𝟎𝟐 - 𝐏𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.

105 12 5
                                    

— — — — — 𖢻 ⇜𖤍⇝ 𖢻 — — — — —

⇩⁂  ✲ Out Dear Drug ✽ ⁂☀︎︎ Haikyuu ☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Out Dear Drug
☀︎︎ Haikyuu

ESTACIONOU O CARRO na frente da casa de Aaron, suspirando quando viu que era 17:45 na tela do celular, estava no horário marcado pelo Campbell.

Avistou o moreno sair da casa com uma mochila branca e uma mala beje, em seguida trancando a porta.

Ele entrou no automóvel, sorrindo quando sentiu o cheirinho de carro lavado.

— Sentiu minha falta, chuchu? — o de cabelo platinado falou, brincando com o piercing no lábio inferior e se acomodando no banco do carro de luxo.

— Foram apenas cinco dias longe um do outro, cinco dias de paz. — [Nome] sorriu sádico, ligando o carro.

— Coé, pode falar, eu fiz falta! — deu risada, o [Sobrenome] talvez nunca iria admitir, mas sim, ele sentiu falta dessa risada.

(...)

   Estavam no quarto do [c/c], Aaron terminava o delineado branco que fazia em si, esse que se destacava pela pele escura.

O platinado vestia uma camisa branca, com alguma estampa variando em tons de roxo na parte de sua costa, essa estampa que combinava com seus olhos.

Uma calça jeans branca e larga acompanhava o look, e seu fiel All star preto nos pés.

Um pouco do cabelo preso, revelando os inúmeros brincos que usava em uma das orelhas.

Um verdadeiro Deus divino, nas palavras da ex dele.

Sorriu assim que fez o delineado impecável, mas seu olhar voltou a [Nome] pelo espelho. Ele tinha acabado de sair do banho, com apenas a toalha em sua cintura impedindo a visão de seu corpo inteiro.

O incubus era surreal de lindo e as vezes, chegava a ser irritante.

O chifre levemente curvado para trás, a cauda balançando suavemente atrás de si, com a ponta referente a uma flecha, que parecia tão dura quanto titânio. Ambos brancos, com linhas pretas semelhante a rachaduras.

O demônio resolveu se mostrar por inteiro agora, sua verdadeira aparência e escondê-la não era um problema. As vezes aparecia com um broto, e saia como fumaça.

Aaron é uns dos únicos que tinha o privilégio de vê-lo assim, talvez ele fosse o único.

Mas ele não conseguia não olhar, gotas de águas escorrendo pelo seu abdômen, traçando as tatuagens com tanta leveza, e por um momento ele imaginou suas mãos ali.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐑𝐔𝐆 | ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘ ˣ ᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora