— — — — — 𖢻 ⇜𖤍⇝ 𖢻 — — — — —
⇩
⁂ ✲ Out Dear Drug ✽ ⁂
☀︎︎ Haikyuu ☼O BARULHO IRRITANTE do despertador ecoou pelos ouvidos do [c/c], se sentindo irritado e acabou-se por revirar pela cama.
Se sentou nela, logo levando o braço para desliga-ló, com o silêncio agora preenchendo o quarto.
Ficou alguns segundos encarando o chão, se tentando manter consciente por estar mole de sono. Após decidir se levantar e ir para o banheiro, encontrou seu celular carregando na tomada.
Pode ver barras de algumas notificações e clicou nas mais importantes.
Decidiu responder Aaron, mandando bom dia e perguntado se ele havia dormido bem.
Deixou o celular de lado, indo focar em escovar os dentes. Quando sentiu o gosto da pasta preencher a boca, recebeu uma mensagem e não demorou para desbloquear o celular, abrindo o chat de conversa.
O [c/c] soltou um leve sorriso ao ver o amigo idiota fazendo alguma bobagem, já que Aaron tinha gravado a sua rotina bagunçada, típico do garoto.
O seus fios do seu cabelo estavam bagunçados, e ainda continha a escova de dente na boca, essa que estava praticamente toda tampada com a espuma da pasta, era adorável vê-lo tentando falar alguma coisa, e apenas ouvir coisas sem sentindo como múrmuros.Tomou um banho, escolheu alguma roupa no seu guarda roupa e passou seu perfume costumeiro. A roupa consistia de uma camiseta preta, escolheu uma calça cargo branca e colocou algum tênis também branco para acompanhar.
Alguns anéis, colares, brincos e até pulseiras, todas pratas. Saiu do quarto fechando a porta, descendo as escadas de forma rápida.
O barulho de patas ecoou pela sala.
Lohan correu até seu dono não demorando para latir em emoção.
O Husky Siberiano de pelagem branca tinha a língua para fora e respirava fundo como se tivesse acabado de correr uma maratona.[Nome] fez um leve carinho em suas orelhas, ouvindo mais latidos animados. Foi para a cozinha sendo seguido pelo animal, esse que tinha o rapo peludo agitado.
Abriu a geladeira pegando um suco de abacaxi , abriu o armário batendo os olhos no potinho que ficava a massa de tapioca. Decidiu colocar alguma música no celular, enquanto fazia o café da manhã.
Entrou na suas músicas favoritas e colocou — Swin de Chase Atlantic — para tocar em som médio.
Colocou a massa de tapioca na frigideira, atento para não queimar enquanto cantarolava a música em volume baixo. Pegou alguma coisa para o "recheio", e tinha muitas opções. Colocou a massa no prato, e a bebida no copo, um bom suco de abacaxi.
Se sentou na cadeira chique que ficava de frente a bancada de mármore, não demorando a saborear a tapioca e variando em tomar o suco, ajudando a comida descer.
Quando ia comer o último pedaço, o telefone começou a vibrar com o nome de Aaron aparecendo na tela, atendeu e por fim comeu o último pedaço.
— [Nome] caralho! — o grito estridente do amigo invadiu o cômodo, Lohan rosnou para o celular como se não gostasse da voz. — Que milagre logo você acordar cedo, até me mandou bom dia.
— Apenas demonstrando meu carinho, gostou? — o tom veio com deboche, se levantou indo colocar o parto e o copo na pia.
— Eu posso me acostumar facilmente com isso. — falou convencido.
— Não se acostume. — foi automático, sentiu Lohan esfregar as orelhas em sua perna, pedindo por atenção.
Se sentou no sofá chamando o cachorro, que foi rapidamente com o rabo balançante. Lohan colocou a cabeça em seu colo, recebido por um
carinho em suas orelhas felpudas.— Enfim, vai estar livre hoje chuchu? — o apelido ridículo fez o [c/c] franzir a sobrancelha, suspirando fundo olhou para algum lugar aleatório da sala, ainda mantando os afetos no animal.
— Depende, no que você vai me meter agora? — questionou.
— Sua vida tá muito parada [Nome], e eu como um bom amigo... Estou te convidando para uma festa, ela vai rolar amanhã e mais alguns dias, eu vou dormir aí hoje. Assim posso te mostrar o caminho... Pode ser? — a animação estava a mostra na voz do amigo. — ...Você quase não sai de casa, não depois dele. E ainda tem aquela louca, vamos aproveitar chuchu e eu juro que não vai se arrepender!
O [Sobrenome] deu um sorriso fraco, desligando a ligação.
Mandou mensagem a Clara, a mulher que cuidava do Husky quando ele estava fora, afinal ele iria sair e não tinha data para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐑𝐔𝐆 | ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘ ˣ ᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳ
Novela Juvenilʰᵃⁱᵏʸᵘᵘ ˣ ᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳ " - 𝐌𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐮𝐬𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐦𝐞 𝐥𝐚𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐡𝐨𝐣�...