𝟎𝟒 - 𝐊𝐞𝐧𝐦𝐚 𝐞 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨.

111 10 1
                                    

— — — — — 𖢻 ⇜𖤍⇝ 𖢻 — — — — —

⇩⁂  ✲ Out Dear Drug ✽ ⁂☀︎︎ Haikyuu ☼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Out Dear Drug
☀︎︎ Haikyuu

𝐒𝐄 𝐕𝐈𝐑𝐎𝐔 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐋𝐎𝐈𝐑𝐎, com um sorriso de satisfeito. Vendo o grupo se afastar voltando com o olhar para o Kozume, que o olhava com dúvida.

— Parece que elas não vão mais te incomodar. — [Nome] falou, relaxando mais no sofá.

— Tomara que não. Você que podia ter me avisado que iria fazer isso... — diz em um tom baixo, olhando para o chão e se referindo ao leve beijo na testa.

O [c/c] deu-se de ombros, apoiando uma dos braços no encosto do sofá.

— Se eu avisasse, não ia ter graça. — com a mão livre, batucou os dedos na própria perna. Olhando de canto para o loiro, antes de suspirar. — [Nome] [Sobrenome].

Kozume... Kenma. — demorou um pouco para falar, mas deu um sorriso fino. — É, valeu a pena só pela caras que elas fizeram.

(...)

Um assunto surgiu no ambiente, e por um momento parecia que nada ali iria atrapalhar. Kenma falou coisas básicas sobre si, em como gostava de jogar ou como amava torta de maçã, do jeito dele é claro.

— Eu já comi uma vez, mas acho que torta holandesa ganha. — o [Maior/menor] disse.

— Acho que não, daria um total de 2x1 com a torta de maçã na frente. — Kenma colocou uma das mãos no queixo, como se estivesse resolvendo uma equação de primeiro grau de cabeça. — A torta de maçã ganharia, com certeza.

O assunto só parou, por que Kuroo chegou com dois drinks em mãos, variando o olhar um pouco surpreso entre os dois homens.

— Já fez um amigo, hm? — Kuroo entregou o copo ao meio loiro, antes de se virar para o outro homem, esse que secava desde chegou aqui.

Desde que viu o [Sobrenome] o moreno não tirou o seu olhar dele, e assim que viu ele caminhando em difração a Kenma não demorou para apressar os passos.

Tetsurou Kuroo. — estendeu a mão, sorrindo de forma perversa.

[Nome] [Sobrenome]. — devolveu o aperto, sentindo o olhar de Kenma nos dois. Quando se virou para o meio loiro, pegou ele jogando no celular.

Kuroo vendo a oportunidade resolveu a puxar assunto com aquela beldade.

— Então [Apelido], você recebeu o convite ou foi convidado? — o moreno se sentou confortavelmente no sofá.

— Fui convidado, eu nem sabia sobre essa festa. — [Nome] deu-se de ombros, vendo Kuroo oferecer o seu copo com a bebida, não recusou.

— Ehe? — Kuroo inclinou a cabeça para o lado levemente. — Como? Digo, as festas da CH são famosas por ocorrer uma vez por ano e poucos tem os convites oferecidos, e outro para um acompanhante.

— ...

— Você realmente não sabia, né? — o moreno soltou um leve risada, achando graça a cara de tacho de [Nome].

O clima suave apareceu novamente, conversando sobre coisas aleatórias e de seus interesses. Kenma respondia em algumas partes e até prestava atenção.

[Nome] riu pelo nariz, o motivo sendo uma piada besta de Kuroo sobre a vassoura que fazia capoeira. Mas acabou sentindo o celular vibrando no bolsa da calça, não demorando para olhar.

Aaroz 🤍

| Cadê você??

tô com Kenma e Kuroo. |
por que? |

| Desde quando VC é amigo deles, em?
|😾

desde agora. |

(...)

Bloqueou o celular dando um suspiro amargo, os outros dois perceberam e acabaram trocando olhares.

— Algum problema? — Kuroo perguntou, levantando a sobrancelha.

— Nah, só um amigo ciumento. — Guardou o celular no bolso da calça, se levantando dando leves batidinhas na roupa e estendendo a mão. — Tenho que ir, antes que ele venha me puxar pelo cabelo.

— Tudo bem. — Levantando também, apertou a mão que [Nome] havia estendido logo puxando ele para perto de si, falando em seu ouvido. — Mas não ache que nossa conversa acabou.

Sentiu o hálito quente de Kuroo em seu pescoço, sendo analisado pelo olhar afiado de Kenma.

Dando um sorriso ladino, podendo dizer muito mais pelos olhos. Soltou a mão do moreno que ainda lhe fitava.

Indo em direção ao balcão onde deduziu que Aaron estaria.

Chegou lá vendo o platinado com outros dois homens, a conversa parecia interessante. Assim que se aproximou de Aaron, se sentou ao lado do mesmo pedindo alguma bebida ao bartender.

— Lembrou de mim, em? — Aaron se virou para ele, dando um leve aceno para os outros que já estavam indo embora.

— Como esquecer de você? — Pegou a bebida que foi deixar no balcão, levando até a boca.

— Eu sou inesquecível, meu bem. — Sorriu de forma provocativa.

A música — Secrets de Nomyn & Angelicca — começou a tocar, os leds permaneceram na cor azul.

𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐃𝐑𝐔𝐆 | ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘ ˣ ᵐ!ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora