Bárbara Furtado — ponto de vista
Rio de Janeiro, Rj+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos ou comentários repetidos, também não se esqueça de votar no capítulo)Saio da universidade indo para o estacionamento onde Caio felizmente me ofereceu outra carona de volta para casa, já são 18 horas e eu estou morrendo de fome. Depois de ter almoçado com os amigos dele, voltamos para a universidade porque ainda iria ter aula e eu não posso perder nenhuma delas. Eu amei os amigos do Caio, inclusive a Marina, na qual eu achava que era namorada dele e eu estava muito errada, TH e Marina são muito amigos de Caio, TH conheceu ele quando ainda eram crianças e Marina virou amiga dele quando os dois entraram na universidade, desde então, não se desgrudam mais.
Percebo que Caio está encostado com uma de suas pernas apoiada no carro, Deus abençoe...
Chego mais perto dele e o mesmo me abre um sorriso.
— E aí, gostou da universidade e das aulas? —
Pergunta enquanto entramos em seu carro.— Muito! Eu amei as aulas e os protessores, a universidade é perfeita... — Digo, eu estou muito feliz por ter começado minha universidade e já ter conseguido amigos/me enturmado com algumas pessoas da minha sala.
— Que bom, você vai gostar muito de lá. — Ele fala olhando para mim e voltando a prestar atenção na estrada. Ajeito meu casaco ficando mais confortável e com menos frio, como está anoitecendo acaba ficando mais frio do que estava de dia.
Depois de alguns minutos dirigindo, Caio desacelera seu carro e anda devagar pelo bairro onde fica nossa casa, viro minha cabeça olhando em direção a janela e mesmo estando frio tem algumas crianças brincando pela rua.
— Bárbara, eu queria saber se você quer jantar lá em casa hoje? — Caio me pergunta e eu foco meu olhar no moreno. — Eu sei que provavelmente você não fez compras ainda... então seria uma boa se você fosse jantar lá, minha mãe está doida para conhecer A vizinha nova dela. — Diz rindo.
— Muito obrigada pelo convite Caio, mas eu acho melhor não, não quero incomodar vocês. — Digo sem graça, ele me olha e abre o portão de sua garagem entrando no mesmo.
— Não sei se você sabe, mas os Castros nunca aceitam não como resposta, então você vai. — Diz convicto do que está falando. — E também, você sabe que não incomoda ninguém Bárbara, e minha mãe que pediu para te chamar também. Dona Angélica irá ficar com raiva se você não for.
Fixo meu olhar no moreno e bufo abrindo a porta do carro dele, o mesmo ri saindo de seu carro e trancando o mesmo. Olho ao redor da garagem e uau, realmente os Castros tem bom gosto para carros.
— Cada um tem o seu, mas às vezes a gente divide, menos o AT. — Ele fala se referindo aos carros e revira os olhos falando do irmão.
Sigo ele entrando para dentro de sua casa e começo a me sentir nervosa, já que é a primeira vez que entro aqui e realmente odeio sentir que estou atrapalhando as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Castro
FanfictionBárbara é nova na cidade e pede ajuda aos vizinhos para conhecer a região. Porém, ela não esperava que os quatro irmãos da família Castro se apaixonassem por ela. Victor, Caio, Arthur ou Lucas... Quem vai conquistar o coração dela?