𝟬𝟬𝟭 - 𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹 𝗴𝗶𝗿𝗹.

59 12 49
                                    

𝒂𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒂𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆

O primeiro dia de aula sempre tem uma energia estranha. Alunos andando para lá e para cá, abraços exagerados, risadas altas e a tensão inevitável do que está por vir. Eu, Annabeth Chase, me esgueirei pelos corredores movimentados do Colégio Olympus, com meu fiel caderno e caneta na mão, pronta para enfrentar mais um ano de decepções e, quem sabe, um pouco de aprendizado.

Cheguei à minha sala de aula e olhei ao redor, procurando um lugar para sentar. E foi aí que o vi: Percy Jackson. Ele estava sentado casualmente em uma das fileiras do meio, parecendo totalmente despreocupado como sempre. Deuses, ele está mais lindo do que estava ano passado. E claro, ele estava na mesma sala que eu. Como poderia ser diferente?

Suspirei e caminhei até uma carteira perto da janela, onde eu poderia manter um olho no quadro e outro no Percy, meu arqui-inimigo acadêmico e, infelizmente, o garoto por quem eu tinha um crush secreto desde a quarta série. Na verdade não era só um crush, eu sou desesperadamente apaixonada por aquele besta. Apenas um detalhe: ele nunca percebeu. Para ele, eu era apenas "a garota inteligente e competitiva que o irritava incessantemente".

Pouco antes do início da aula, Calypso, a namorada de Percy, entrou na sala. Com seu cabelo loiro perfeito e um sorriso que poderia iluminar uma sala inteira, ela foi direto até ele e se jogou em seus braços.

Apesar de odiá-la, queria ser como ela: uma garota normal. Uma garota branca, que encanta a todos quando passa. Uma garota de traços finos e delicados, que pudesse ser assumida. Uma garota que é considerada "de personalidade forte" e não " bruta". Uma garota que Percy gostasse.

Eu revirei os olhos enquanto ela dizia, com uma voz doce e um pouco exagerada:

— Percy, não posso acreditar que não estamos na mesma sala! Vou sentir tanto a sua falta durante as aulas.

— Eu também, Caly — Percy respondeu, abraçando-a de volta. — Mas nos veremos nos intervalos e depois das aulas.

Calypso deu um beijo rápido nele, e eu desviei o olhar, tentando me concentrar em qualquer outra coisa. Eles estavam sempre tão... grudentos. E isso só me lembrava o quanto eu odiava essa estação, e tudo o que ele trazia de volta.

A aula começou e a professora de química, a Sra. Williams, entrou na sala com sua energia habitual. Eu adorava química, era uma das poucas matérias onde eu podia realmente me perder nos experimentos e esquecer de tudo o resto. Mas, claro, Percy sempre encontrava uma maneira de tornar até mesmo a química em uma batalha.

— Bom dia, turma! — Sra. Williams começou. — Hoje vamos falar sobre as reações de substituição e como elas...

— Substituição? — Percy interrompeu, fingindo estar confuso. — Tipo quando alguém é substituído no time de futebol porque não consegue marcar gols?

'𝑡𝑖𝑠 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑚𝑛 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 - (𝗽𝗲𝗿𝗰𝗮𝗯𝗲𝘁𝗵'𝘀 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora