𝗣𝗥𝗢𝗟𝗢𝗚𝗨𝗘. 🍂

75 13 34
                                    

𝒂𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒂𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆

𝘖 𝘰𝘶𝘵𝘰𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢çã𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.

Eu sempre odiei essa estação. As folhas caindo e o ar frio trazem de volta memórias que prefiro esquecer. Quando meus pais se divorciaram, foi em um outono. Lembro-me das discussões acaloradas enquanto as folhas secas estalavam sob meus pés no caminho da escola. A sensação de desmoronamento e incerteza me acompanhava a cada passo, como se o mundo estivesse desmoronando ao meu redor junto com as folhas das árvores.

Foi também em um outono que tive meu terrível primeiro beijo. Aquele garoto que eu mal conhecia me beijou atrás da escola. Deveria ter sido mágico, mas foi um desastre desajeitado que me fez sentir ainda mais deslocada e sozinha. E não muito depois, veio meu primeiro coração partido. Outro outono, outra camada de dor. Eu confiei, abri meu coração, e ele o despedaçou sem olhar para trás.

Mas, apesar de todos esses motivos para odiar o outono, há um que me deixa dividida: Percy Jackson. Foi também em um outono que o conheci, no quarto ano. Eu era a novata na escola, e fomos colocados na mesma classe. Ainda me lembro da primeira vez que o vi – um garoto despreocupado e confiante, com olhos que pareciam ver através de mim. Desde o primeiro dia, competimos por tudo: as melhores notas, a atenção dos professores, os projetos mais elaborados.

Não sei ao certo quando nossa rivalidade começou a significar mais do que apenas uma competição. Sei que sempre fui caidinha por ele. Mas talvez tenha ficado mais intenso no outono do sexto ano, quando ele me ajudou a pegar os livros que caíram da minha mochila. Ou talvez no oitavo ano, quando ele me defendeu de um grupo de valentões. Ou talvez, apenas talvez, sempre estivesse lá, latente sob a superfície de nossas disputas constantes.

O outono traz de volta todos esses momentos – os bons, os ruins e os confusos. E, embora eu odeie como essa estação me faz sentir, também sei que é uma parte intrínseca de quem sou. As dores e as decepções moldaram minha determinação e resiliência. E Percy, com sua presença constante, desafiadora e, às vezes, reconfortante, é uma parte fundamental dessa história.

Suspiro, olhando para as folhas douradas caindo do lado de fora da janela. Talvez um dia eu aprenda a ver o outono com outros olhos. Mas, por enquanto, é uma estação de lembranças – algumas que prefiro esquecer e outras que, de algum jeito estranho, me fazem sentir viva.

Eu odeio essa maltida estação. Mas principalmente porque, foi quando eu conheci ele.

Percy Jackson é o garoto que eu tenho um crush desde quando tinha 10 anos de idade. O conheci no outono de 2016. Eu nunca parei de amar ele. O garoto dos olhos azuis, cabelo cacheado, loiro, que tem uma pintinha em formato de peixe no braço esquerdo, que quando sorri, uma covinha quase que imperceptível aparece na bochecha. O garoto que tem cheiro de brisa fresca do verão, que é extremamente energético, como um shot de espresso. Ficar perto dele é como ser banhado pela luz do sol.

'𝑡𝑖𝑠 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑚𝑛 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 - (𝗽𝗲𝗿𝗰𝗮𝗯𝗲𝘁𝗵'𝘀 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora