𝟬𝟬𝟯 - 𝗯𝗿𝗲𝗮𝗞𝗶𝗻𝗎 𝘂𝗜 𝘀𝗲𝗮𝘀𝗌𝗻.

48 5 16
                                    

𝒂𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒂𝒏𝒏𝒂𝒃𝒆𝒕𝒉 𝒄𝒉𝒂𝒔𝒆

A escola estava em sua rotina habitual enquanto eu caminhava pelos corredores, indo de uma aula para outra. Era um daqueles dias em que tudo parecia normal, mas havia uma tensão no ar que eu não conseguia identificar. Estava pensando nas minhas próximas aulas quando avistei dois dos meus amigos mais próximos, Frank e Hazel, no meio de uma discussão acalorada.

Frank, normalmente tão calmo e controlado, estava gesticulando de maneira desesperada, enquanto Hazel, com lágrimas nos olhos, rebatia suas palavras com uma intensidade que eu raramente via nela. O desconforto me atingiu de imediato, e, por um momento, considerei intervir. Mas algo me disse que aquela briga era muito pessoal, algo que precisava ser resolvido entre eles.

Passei por eles, tentando não ouvir muito, mas suas vozes ecoavam pelo corredor. Minha mente continuou a vagar para a cena enquanto eu entrava na sala de aula. Não era a primeira vez que eu via casais brigando, mas havia algo particularmente doloroso em ver dois amigos tão queridos se machucando daquela forma.

Mais tarde, durante o recreio, eu me encontrei com Piper no pátio. Nós nos sentamos em um dos bancos e começamos a conversar sobre nosso dia. O assunto nunca acabava, era como se tivéssemos uma conexão natural.

Sabe quando você esbarra em alguém, e tem a sensação de que todos os astros, estrelas, planetas, galáxias e seres inimagináveis do universo se alinharam no momento certo do seu encontro? Tudo parece tão perfeito que é irreal. Era isso que sentia com Piper.

— Você viu Frank e Hazel mais cedo? — perguntei, tentando parecer casual.

Piper assentiu, seu rosto sério.

— Sim, foi horrível. E você não vai acreditar no que aconteceu depois. — Ela fez uma pausa dramática antes de continuar. — Eles terminaram.

— O quê? — A notícia me atingiu como um soco no estômago. — Sério? Mas eles pareciam tão bem juntos...

Piper suspirou.

— Eu sei. Mas parece que estamos na temporada de separações.

— Temporada de separações? — perguntei, confusa.

Piper sorriu, mas era um sorriso sem alegria.

— Grover tem uma teoria. Vamos nos encontrar com o grupo no recreio, e ele vai explicar.

No intervalo, todo o nosso grupo de amigos se reuniu no canto habitual do pátio. Grover estava no meio, pronto para compartilhar sua teoria.

— Pessoal, vocês notaram quantos casais estão se separando ultimamente? — Grover começou, olhando ao redor do grupo. — Parece que estamos na "breaking up season".

— Breaking up season? — perguntei, levantando uma sobrancelha.

Grover assentiu.

— Sim, vocês não acham estranho que tantos casais estejam terminando ao mesmo tempo? Frank e Hazel são só os mais recentes. Antes deles vieram Silena e Charles, Clarisse e Chris... É como se houvesse uma onda de separações.

'𝑡𝑖𝑠 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑎𝑚𝑛 𝑠𝑒𝑎𝑠𝑜𝑛 - (𝗜𝗲𝗿𝗰𝗮𝗯𝗲𝘁𝗵'𝘀 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗌𝗻)Onde histórias criam vida. Descubra agora