Letycia costa
6:30 amEu acabei de acordar e levantei da cama devagar pra não acordar a Lara.
Fui em direção ao banheiro pra fazer minhas higiene pessoal,e desci pra comer.
- bom dia liv - passo por ela e dou um abraço nela.
- bom dia lelê - ela me abraça de volta.
Eu sento do lado dela e faço meu café da manhã.
Eu tava comendo e senti alguém passando por mim e dando um beijo no meu cabelo.
- HENNY, que saudades amor- levanto e saio correndo pra abraçar a garota.
- oi princesa, também tava morrendo de saudades de você- ela me abraça de volta sorrindo.
- de mim ninguém lembra,me senti excluído - o derik fala.
- oi de - eu falo indo abraçar ele.
- oi pequena - ele me abraça e beija minha cabeça.
Já deu pra perceber que minha linguagem do amor é toque físico né ?
Depois de ficar um pouco com eles eu fui no quarto acordar a Lara e se trocar pra ir arrumar meu cabelo,eu vou logo meter um morena iluminada nele.
- vamos Lara cacete,se eu me atrasar Lara - eu digo apressando ela.
- vamo letycia vamo - ela diz pronta.
A gente sai e vai direto pro salão.
A gente ficou o dia todo no salão,das 8 as 6 da noite.
A gente chegou em casa e a minha irmã já tava saindo.
- lelê a gente já vai,qualquer coisa você pede um Uber ou vai de carro.- ela diz na porta já
Eu concordo e vou ir tomar um banho sem molhar meu cabelo e vou ir me arrumar,a Lara já estava se maquiando enquanto eu colocava a roupa,eu ia por um vestido preto tubinho brilhante e um salto preto.
Depois de um tempo a Lara já tava pronta e a gente saiu de casa e fomos pro aniversário dele,era em um lugar enorme e lindo.
- oi buzeira,oi hillary - eu falo comprimentando eles.
- oi lê,fica a vontade viu - ele fala e eu concordo.
- oi lety- a Hillary vem me dar um abraço.
A gente entra na festa e tava tudo lindo,a gente caminha até a mesa da Lívia.
- tá linda lelê - a minha irmã fala e eu faço um coração pra ela.
A gente fica lá curtindo a festa e bebendo,a festa dele tava muito boa,até que começou a tocar umas músicas e as meninas me puxaram pra dançar com elas,meu teor alcoólico já não tava nos melhores então eu fui.
Eu já tava a um bom tempo dançando e não sei em que momento eu ranquei o salto e fiquei descalço mas eu tô sem salto no momento.
- Lívia eu vou sentar por que eu cansei.- digo indo sentar.
Eu sento lá e fico vendo elas dançar.
- você dança bem - o kabrinha fala.
- ah obrigado - eu falo sem graça.
Ele começa puxar assunto e a gente começa a conversar.
- você é bem bonita sabia - ele fala olhando no fundo do meu olho.
- você também é bem bonito - falo e ele da um sorrisinho de leve,ele leva e estica a mão pra que pego e saio da festa com ele.
A gente tava indo pra algum canto até que ele parou pra falar com o buzeira.
- e o valezin nada ainda ? - ele falou passando a mão em volta do meu pescoço.
- você tá com um Rolex no pulso e tá me pedindo vale.- o buzeira falou e riu.
Eles ficaram zuando um pouco e depois eu e ele foi pra um canto.
- lá tava muito barulho e não dava pra te ouvir direito.- ele fala.
- uhum eu vou fingir que acredito em você.- falo parando na frente dele.
- tu é irmã da Lívia - ele pergunta e eu respondo que sim.
- genética boa da porra viado- ele fala se aproximando.
Ele se aproxima tanto que consigo sentir sua respiração.
Ele cola nossos lábios e a gente fica até chegar a falta de ar.
Escrevee cansa gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑛𝑒𝑣𝑖𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙||ℳℯ𝓃ℴ 𝓀𝒶𝒷𝓇𝒾𝓃𝒽𝒶
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑘𝑎𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑢𝑛ℎ𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑛𝑖𝑛𝑜 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑣𝑎𝑛𝑒𝑙