fifth

578 21 2
                                    

Letycia costa.
5:40pm

Hoje a gente iria em uma balada aqui em Punta e no momento eu tava falando com o kabrinha.

- lindo não vai beber muito hoje,você sabe que amanhã a gente vai volta pro Brasil cedo e se você beber muito você não acordar,e se você não acordar amanhã eu vou pro Brasil e arrumo outro macho lá - eu disse cruzando os braços.

- relaxa minha vida eu não vou chacoalhar a coca hoje não,e outra se que volta pro Brasil sem mim pra você ver- ele disse colocando o tênis e vindo me abraça por trás da minha foto.

Eu pego minha foto com ele e posto.

Lety_costa

"Com meu love hoje 🥹❤️‍🩹"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Com meu love hoje 🥹❤️‍🩹"

A gente sai e vai direto pra balada,a gente tava atrasado por que a gente tinha assuntos a ser resolvido.

A gente chegou lá e já tava todo mundo doido,o derik dançando horrores,nino e a Lívia em algum canto se pegando,o kabrinha já foi direto beber.

Eu fui lá com as meninas.

- oiê minhas gostosaaaaa - eu disse abraçando elas,a Lara tinha pego vôo se volta hoje não sei por que.

- oie meu amor- a manu disse.

- oi minha mulher - a rora disse me envolvendo em um abraço.

A gente ficou lá dançando, brincando e bebendo muito.

- linda,como eu falo isso Já contei todos os nossos beijos
Somam mais de mil e trezentos só nessa semana
Sei exatamente todo dia, cada hora, quantos meses a gente se ama,Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo? - ele pergunta , ajoelhando no chão e tirando a caixinha do bolso

-Sim, aceito! Vou aceitar todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras você vai encontrar a palavra “amor” no meu olhar, no meu rosto, no meu coração! Eu adoro você, vou adorar sempre - eu disse indo abraçar ele,ele colocou a aliança no meu dedo.

Eu amo ele,amo muito meu menino.

Depois de a gente se divertir horrores chegou a hora de dar a bronca no de, nino e kabrinha,pro de e pro nino eu era irmã deles então eles sempre me ouviam.
Depois que dei a bronca neles a gente foi pro hotel dormir pois amanhã acabava as férias.

𝐼𝑛𝑒𝑣𝑖𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙||ℳℯ𝓃ℴ 𝓀𝒶𝒷𝓇𝒾𝓃𝒽𝒶Onde histórias criam vida. Descubra agora