Capítulo 24

1.2K 95 21
                                    

ISABELLY

Quando a luz foi embora me controlei para não chorar. Céus parecia que eu tinha voltado a ter 7 anos de novo. Foi uma época difícil para mim, comecei a ter medo de escuro quando fui em um parque de diversões com a minha mãe, eu implorei muito para ela me levar no labirinto do medo e acabei me perdendo dela, como era de noite estava muito escuro a parte em que eu decidi me sentar e esperar minha mãe me achar, o resultado foi que demorou cerca de cinco horas para eles encontrar a mim. Eu fiquei das nove horas da noite até uma hora da madrugada sentada chorando naquele labirinto.

Quando vou dormir faço questão de deixar a luz do corredor acesa, mas tem dias que eu consigo superar e dormir no escuro, não é um trauma mas quando são em situações inesperadas, eu costumo ficar ansiosa. Na hora de dormir sei que nada vai me acontecer, mas agora fiquei com medo por estar na casa do Lorenzo e sem a companhia dele, então me obriguei a procurá-lo mesmo estando escuro.

Ele desgruda a boca da minha em busca de ar e começa a tirar minha roupa, apenas permito, mesmo com todas as minhas inseguranças gritando alto na minha cabeça. Quando fiz sexo pela primeira vez com meu ex namorado, ele tinha me deixado muito segura em relação a minha aparência, com o Lorenzo eu só sinto tudo fluir, posso ser eu mesma com ele.

LN: Sinto em lhe informar mas não podemos fazer sexo no corredor.

Sei que estamos nu um diante o outro.

Isa: O que nos impede?

Ele rir mas não me responde, segura em minha mão e me puxa em direção a outro cômodo, sei que é o seu quarto quando faz com que eu me deite em algo macio, o colchão de sua cama.

LN: Se quiser que eu pare me fale ou se não estiver gostando me fale.

O beijo para que ele pare de falar, não sou de vidro, ele me toca com tanta delicadeza que faz parecer que eu vou quebrar a qualquer momento. Seus dedos procuram pela minha intimidade, abro as pernas para que fique mais fácil dele achar o que tanto procura, sem aviso nenhum ele introduz dois de seus dedos em mim.

Isa: Porra, assim... assim tá bom.- rebolo em seus dedos procurando prazer, ouço ele gemer em resposta. Aumentando a velocidade ele para antes que eu possa gozar.

LN: Quero ver tu gozar no meu pau.

Ele me beija novamente e eu devoro sua boca, desce seus beijos por todo o meu corpo e sinto seu hálito quente em minha boceta, fazendo eu me contorcer de prazer. Lorenzo me chupa fazendo eu sentir sensações que eu nunca tive antes. Pego o lençol da cama e aperto entre os meus dedos, sei que estou prestes a gozar mas não quero que isso acabe, o homem tem o dom de me enlouquecer.

Gozo em sua boca sentindo meu corpo estremecer, ele sai de perto de mim e ouço barulho de alguma coisa batendo, talvez uma gaveta sendo fechada, não sei identificar por estar tudo tão escuro.

LN: Você me enlouquece, Isabelly.- ele volta pra perto de mim.- Me fala que você quer foder comigo, pois eu já estou desesperado para entrar dentro de você.- sei que ele abre uma camisinha pelo barulho de algo se rasgando.- Espero que esteja pronta princesa ou me fale para parar agora, porque não sei se sou capaz de parar depois.

Isa: Lorenzo cala a boca pelo amor de Deus.- mostro minha impaciência. - Eu quero, estou tão desesperada quanto você.

Ele não fala nada e sinto seu membro entrar em mim bem devagar, mas ele para quando sinto uma dor intensa se espalhar pela minha boceta. Que caralho grosso é esse, parece que tá me rasgando.

Isa: Calma, calma.- peço ofegante.

LN: Te machuquei?

Ele não se mexe mais e eu agradeço, céus será que meu hímen nunca foi quebrado? Tô sentindo uma dor insuportável.

Isa: Eu acho que você não cabe Lorenzo. Vai ter que tirar, acho que eu não aguento.- quase choro de frustração.

Não tem como eu ser virgem, não pode ser meu hímen. Mas minha boceta também não pode ser tão pequena que não caiba o pau desse homem.

LN: Calma mulher, vai caber.- parece uma súplica para que seu pau caiba e eu rio.- Você é virgem?

Isa: Não, eu já fiz antes.- tenho quase certeza que ouvir ele rosnar.

LN: Tem certeza?

Isa: Claro que sim, o corpo é meu.

LN: Posso tentar mais uma vez então?

Isa: Vai devagar.

Ele faz como eu pedi, mas quando menos espero ele me invade com tudo e tenho certeza que ele praticamente me arrombou agora, solto um gritinho e ele me beija tentando amenizar a dor que senti.

LN: Vai passar, com o tempo você se acostuma.

Isa: Não sei não, acho que tenho que arranjar alguém com um pau menor.

Ele morde o meu ombro me provocando.

LN: Nem nessas horas você para de falar besteira.- beija minha boca e começa a se movimentar dentro de mim. Agarro suas costas e passo minha unhas nele, ele meteu cada vez mais fundo me fazendo gemer cada vez mais alto, o silêncio reina no quarto e tudo que conseguimos ouvir é o barulho dos nossos corpos se chocando um contra o outro.

Isa: Não para.- falo com dificuldade.

Suas investidas são cada vez mais brutas, reviro meus olhos de prazer.

LN: Filha da puta gostosa.

Ele me vira de quatro e me come de uma forma selvagem que me faz ficar louca, o homem sabe meu ponto de prazer, pega meu cabelo na sua mão e dá duas voltas com ele enroscando no seu braço.

Isa: Ai caralho.

Ele continua a estocar forte e fundo e eu vou derretendo pouco a pouco na cama quando sinto a onda de prazer me envolver e eu gozar no seu pau, mas ele me segura e continua metendo, procurando o seu prazer também. O celular dele começa a tocar, mas ele não para.

LN: Tá de sacanagem.

Ele tenta ignorar, mas a pessoa do outro lado da linha é bem insistente. Ele grita no puro ódio e estala um tapa na minha bunda fazendo eu ficar mais excitada, se isso não for a melhor foda da minha vida eu não sei o que é. Suas investidas param quando eu finalmente ouço ele urrar de prazer, finalmente ele gozou, se não eu ia sair daqui assada. Ele sai de dentro de mim e deita do meu lado. Mas logo levanta e vai atrás do seu telefone.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O filho do dono do morro e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora