LORENZO
Eu quase desisti de falar com a vó dela, mas segui em frente porque a Isabelly é uma menina incrível, não sei de onde ela tirou tanta maturidade para lidar com tudo que acontece entre a gente. Ficar com ela é uma coisa fácil, boto fé demais em nós dois juntos, não é como se eu já fosse marcar a data de casamento, mas se fosse pra ter ela até isso eu fazia. A mina é muito meu tipo.
A vó dela se sentou e à chamou para se sentar com a gente, falei tudo que eu pensava sobre a Isabelly, falei com toda a sinceridade sobre os meus sentimentos em relação a neta dela.
LN: Só queria pedir sua permissão mesmo.
Bela: Vocês dois deve ter a plena razão sobre o que os dois querem.- ela olha para a neta.- Portanto que seja isso o que a Isa quer, eu vou aceitar.
Isa: Sim, vó é isso que eu quero.
Bela: Eu não tenho nada pqra impedir, só desejar o melhor para vocês.
LN: Obrigada pela confiança tia Bela.
Bela: Você deve ir treinando para falar com os pais dela também, não sei o que eles vão pensar disso. Comigo pode até ter sido fácil, mas com eles vai ser diferente.
Isa: Um passo de cada vez, não é mesmo?- ela olha pra mim e eu apenas aceno afirmando com a cabeça.
LN: Pode ficar tranquila, assumo todos os meus b.o, com a Isa vou ter total responsabilidade.
A tia Bela é muito foda, ela não tem medo de falar as coisas na minha cara. Admiro muito essa mulher, papo dez mesmo, mais responsa que ela não existe.
Bela: Bom eu já vou, já terminei meu expediente por hoje.- ela se levanta da mesa.- Você já vai comigo minha filha?- olha para Isa enquanto fala.
Isa: Não, vou ficar mais um pouco com o Lorenzo.
Bela: Tá bom então, vocês podem ir saindo do meu estabelecimento para que eu possa fechá-lo.
Assim que ela dá a ordem, a gente se levanta.
Bela: Leve minha neta em segurança para casa depois.- faço um belezinha com as mãos e puxo a Isabelly para ir embora. Vou levar a bonita para minha casa, até porque hoje eu não tô de plantão, vai dar pra curtir um tempinho com ela.
Assim que vamos subindo o morro ela me abraça de repente.
LN: O que é isso?
Isa: Um abraço de agradecimento. Obrigado por falar com a minha vó, saiba que isso foi muito importante pra mim.
LN: Poisé, o que eu não faço pela sua xota.- brinco e ela parece não gostar, logo me solta e me encara séria. Eu começo a rir.
Isa: Achei graça não colega.
LN: Foi só uma brincadeira viu.- me aproximo dela e cheiro seu pescoço.
Isa: Da próxima vez fique calado.- me afasto para ver seu rosto e vejo que ela foi sarcástica.
LN: Pode deixar.- faço uma continência só para irritá-la.
Isa: Muito engraçadinho você. Para onde estamos indo?- pego na mão dela para continuarmos andando.
LN: Vamo pra minha goma, princesa.
O restante do caminho vamos em silêncio, destranco o portão e peço para ela entrar primeiro.
LN: Fica de boa aí, vou tomar um banho. Pode colocar alguma coisa pra tu assistir.
Pego o controle e entrego na mão dela. Me retiro indo em direção ao banheiro.
Quando estou tomando banho, as luzes apagando de repente, era só o que faltava, ouço duas batidas na porta.Isa: Lorenzo.- quase não ouvi a voz dela.
LN: Fala que eu te escuto.- desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.
Isa: A luz foi embora. Tem como sair rápido daí?- abro a porta e vejo ela encolhida bem perto da porta.
LN: Qual foi preta, sumiu!- ela dá um chute na minha perna.- Aí caralho.
Isa: Achei graça não, tá tudo escuro lá fora.- chego perto dela e sinto ela tremer sobre meu toque.- Sem piadinhas sobre o meu medo de escuro.
LN: Nem falei nada.- envolvo ela com meus braços, grudando o seu corpo no meu.
Isa: Você tá todo molhado.
LN: Não me diga.- falo com ironia e ela me dá um tapa.- Tu tem a mão pesada parceira.
Isa: Cala a boca.
Faço o que ela pede, sinto as suas mãos passeando pelo meu corpo e vai descendo até a toalha. Ela desfaz o nó da toalha fazendo com que a mesma caia sobre os meus pés.
LN: Cacete, tá me provocando.
Ouço a risada da filha da puta. Ela vem com suas mãos delicadas e passa pelo meu membro fazendo com que eu me arrepie por inteiro, sei que ela tá meio tímida e desconcertada sobre o que fazer, ela me aperta entre seus dedos me fazendo gemer, quando afasta suas mãos de mim a agarro pela nuca e colo sua boca na minha. Sou agressivo em meio ao beijo invadindo sua boca com minha língua, a puxando cada vez pra mais perto, tiro sua blusa por cima da cabeça e aperto seus seios cheios e gostosos, essa mina me faz delirar de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do dono do morro e Ela
RomantizmELE é um cafajeste. ELA é gordinha. ELE é de todas. ELA só teve um namorado em toda sua vida. ELE é o filho do dono do Morro. ELA acabou de chegar e só quer viver em paz. "Os opostos se atraem ou eles se destroem?" Início: 09/ 12/ 2022 Fim: ? *CONTÉ...