Dias atuais.
Alyssa caminhava pelas ruas movimentadas de Tóquio, depois de anos ela resolveu visitar seus antigos amigos na escola jujutsu.
Desde de a tragédia com Amanai e todas as confusões que vieram após, Alyssa havia voltado para Kyoto para terminar os estudos,a morte de Haibara havia sido um grande choque para a mulher a ponto dela não conseguir frequentar a escola.
Ela havia sido chamada pelo seu antigo colega de turma e grande amigo, Satoru Gojo,para cuidar de um caso especial,de um garoto chamado Yuta Okkutso.
Aparentemente o garoto possuía uma maldição de nível especial e estava prestes a ser executado,e Alyssa como já era considerada uma feiticeira de classe especial,resolveu ajudar.
Ao chegar nos portões da escola jujutsu,já pode ver ao longe os cabelos brancos de Satoru Gojo,e ao seu lado,um garoto de cabelos pretos e rosto cansado.
-"Como vai Satoru?"
Alyssa fala dando um sorriso, parando em frente aos dois.
-"É bom rever você Alyssa, este é Yuta Okkutso,um feiticeiro de classe especial."
O Gojo fala, enquanto Alyssa da um sorriso para Yuta,que parecia envergonhado.
-"É um prazer conhecê-lo , senhor Yuta Okkutso,sou Alyssa Mikaelson."
A mulher fala enquanto se virava para Satoru novamente.
-"E então? Suponho que queira minha ajuda para administrar e treinar seus alunos, estou correta?"
Alyssa fala como se fosse óbvio, enquanto Satoru coçava a nuca dando um sorriso.
-"Sempre muito inteligente Ally, é exatamente para isso."---------------------------------------------------------------------------
Alyssa observava os alunos de Gojo com alguns machucados após tentarem atacar Yuta,que foi fortemente defendido pela maldição que o garoto carregava,Rika.
-"Bom,agora que tudo já passou,irei me apresentar,Sou Alyssa Victoria Mikaelson,a segunda professora de vocês."
Falo com calma, dando um sorriso de lado.
-"Alyssa Mikaelson? A feiticeira de classe especial?" Panda perguntou em choque, Alyssa que estava mais chocada por ele ser um panda,mas logo associou ao diretor Yaga.
-"A própria!" Satoru fala animado, batendo palmas. -"Ela está aqui para me ajudar a treinar você e deixá-los mais fortes."
-"Bom,agora que já fomos apresentados ,vou pedir para que dêem licença, preciso conversar com Gojo."
Os mais novos saiam da sala , conversando entre si, enquanto Alyssa encarava Satoru.
-"Satoru,tantas pessoas para chamar,por que foi recorrer logo a mim?" Pela primeira vez a expressão da mulher havia ficado cansada e sem vida,como o rosto de alguém que era atormentado todos os dias pelos próprios pensamentos,oque de fato acontecia com a mulher.
-"Você é a feiticeira mais forte que eu conheço, depois de mim é claro,e eu preciso da ajuda da minha melhor amiga agora." O Gojo fala enquanto dava um abraço na mulher, enquanto ela encostava a cabeça em seu ombro. -"Eu sei que é difícil estar aqui,notei isso em seu olhar assim que entrou,mas já se passaram anos desde de o acontecido,precisamos seguir em frente."
-"Eu sei,mas ainda é difícil voltar aqui e não encontrar Yu, Nanami.... Suguro."
A mulher fala fechando seus olhos, relembrando do passado na antiga escola.
-"Eu sinto falta de todos eles, principalmente.... Você sabe de quem eu estou falando,mas infelizmente o destino quis assim."
Gojo fala se desfazendo do abraço, fazendo um carinho na cabeça da Alyssa, se afastando, tentando fingir que o assunto não havia tocado em uma ferida ainda não cicatrizada de ambos.
-"Agora vamos,temos um bando de calouros jujutsu para ensinarmos."
O Homem fala saindo da sala, ajeitando sua faixa branca nos olhos, enquanto a mulher secava uma pequena lágrima que insistia em escorrer pelo canto de seu olho direito.
Mikaelson sai da sala de aula, caminhando pelos corredores vazios da escola,vendo por um momento a figura do homem que amou no final do corredor,mas num piscar de olhos o mesmo sumir. A mulher da um suspiro pesado, chateada por já estar cansada por conta das alucinações que insistiam em perturbar sua cabeça.
----------------------------------------------------------------------------
Depois de longas horas de treinamento com os quatro calouros,Alyssa estava parada em frente a seus novos alunos.
-"Bom,nossa tarde de treinamento foi bastante produtiva e estou orgulhosa, principalmente de você,Maki." A mulher da um sorriso para a garota,estava de fato orgulhosa,uma Zenin rejeitada pela sua própria família,mas que tinha um enorme potencial pela frente.
-"Enfim, até amanhã queridos alunos." Gojo fala dispensando os mais novos, enquanto caminhava pelos gramados com Alyssa.
-"É bom estar de volta ,Sagojo." A mulher fala o chamando por um velho apelido da época que estudavam juntos.
-"É bom te ter de volta,Alykelson." Ele diz rindo , arrancando junto uma risada da mulher.
---------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love
FantasyUm romance com Nanami Kento. 𝑨𝒍𝒚𝒔𝒔𝒂 𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏,𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒊𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒊𝒄𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐. 𝑨𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍�...