04-bad feeling

16 1 0
                                    

-"Bom,hoje Maki e Yuta, vocês vão para uma missão juntos." Alyssa fala com os braços cruzados. Ela estava consideravelmente melhor, apesar da situação que tinha acontecido a uns dias atrás com Nanami.

-"Exatamente com Ally disse vocês dois tem uma missão hoje,vocês vão investigar o desaparecimento de duas crianças, provavelmente causado por alguma maldição." Gojo fala enquanto passava a mão por seus cabelos. -"Nos iremos acompanhar vocês mas não iremos ajudar,queremos entender o desempenho de vocês dois juntos."

Era possível ver Maki revirando os olhos,pot algum motivo ela sempre fazia isso quando tinha que fazer algo com Yuta.

-"Nós só ajudaremos caso vocês não dêem conta da maldição sozinhos ,mas nós confiamos no potencial de vocês dois,dito isso, bora?"

---------------------------------------------------------------------------

Maki e Yuta acabaram de entrar na escola e Satoru havia descido uma cortina, sentados na porta da escola os professores permaneceram.

-"Você pretende falar com Nanami novamente?" Satoru pergunta enquanto olhava para a mulher através da sua venda. Alyssa da um suspiro, mantendo seu olhar fixo na cortina.

-"Não,bom,pelo menos não por enquanto." A mulher responde enquanto lembrava das palavras do homem.

-"Acho que ele só está chateado pelo seu sumiço,já já isso passa. Quando você foi pra Kyoto ele perguntava de você quase todos os dias." O Gojo fala enquanto estava se espreguiçando no banco. -"Desde de que ele "desistiu" de ser feiticeiro,algo nele mudou."

A Mikaelson sente um pouco de culpa no seu coração, enquanto olhava para o albino por um momento, se lembrando do colar que ela havia comprado para seu grupo na época do colegial.

--------------------------------------------------------------------------
Anos atrás,2006.

-"Hey,comprei uma coisa pra gente." Falo enquanto me sentava na rodinha onde meus três melhores amigos estavam.

-"Eu sou tão importante para você assim?" Gojo pergunta enquanto jogava seus cabelos fazendo um charme.

-"Não, apenas comprei pra você não ficar sentido." Eu falo dando um sorriso maldoso enquanto observava o Albino por a mão no peito.

-"Oque é? Eu quero saber logo!" Suguro fala ansioso e eu dou um sorriso, tirando do meu bolso uma caixinha com quatro colares com pingente,na parte onde ficava o pingente estava gravado nossas iniciais e um coração no meio,e do lado de dentro havia uma foto dos quatro juntos na praia,no primeiro ano.

-"Espero que vocês gostem, é pra eternizar nossa amizade." Falo enquanto entregava os pingentes,pego um e colocando no pescoço de Shoko, enquanto dava um sorriso observando Geto colocar no Satoru,que estava bobinho com a atitude do homem.

-"Eu adorei, obrigada Ally." Shoko fala observando o pingente, enquanto eu dava um sorriso colocando em mim mesma. Observo a expressão de Satoru que olhava para o pequeno objeto sem dizer uma palavra. Desvio meu olhar para Geto que brincava com o pingente dando um sorriso bobo.

De repente apenas sinto um peso sobre mim e fecho meus olhos,e quando abro vejo Satoru em cima de mim,me abraçando.

-"Obrigada Alykelson,eu amei." Ele fala baixo em meu ouvido e eu dou um sorriso.
---------------------------------------------------------------------------
Dias atuais,2017.

Alyssa estava tão focada nas lembranças do passado que nem percebeu que havia pegado o pequeno pingente em seu pescoço que ficava escondido pelas roupas,ela sempre estava usando.

Satoru da um sorriso, notando o pingente entre os dedos da garota,e puxa o seu que também estava em seu pescoço.

-"Eu nunca o tirei.." O Gojo fala,chamando a atenção da mulher,que dá um sorriso.

-"Eu também não,ele foi como um pequeno amuleto de força." Alyssa diz, ajeitando sua postura aí sentir um forte nível de energia amaldiçoada,e se levanta.

-"Yuta deixou a Rika sair." Satoru fiz ficando de pé. -"Algo deve ter acontecido lá dentro para o garoto fazer isso."

-"Será que entramos?" Alyssa pergunta um pouco antes de ver a cortina se desfazer, enquanto Yuta saia do prédio com Maki e mais duas crianças em seu colo.

A mulher corre na direção do mais novo, pegando Maki e a deitando no chão, logo em seguida pegando as crianças.

-"Bem vindo de volta." Satoru fala antes de ir até o garoto que caia desmaiado no chão.

---------------------------------------------------------------------------

Alyssa estava sentada ao lado de Yuta, acariciando seus cabelos,o garoto parecia preocupado e distante. A mulher olha para Satoru e dá um suspiro.

-"Vim dizer que tanto a Maki quanto os garotos estão bem." Satoru fala olhando para o Yuta. -"Mas você não parece tão satisfeito."

-"Foi a primeira vez que eu chamei a Rika.." O Okkutso diz , olhando para o anel em seu dedo.

-"Isso é bom." O Gojo fala, enquanto Yuta desvia sua atenção para um garotinho que passou caminhando em sua frente, ficando em silêncio por alguns minutos.

-"Oque foi Yuta?" Alyssa pergunta acariciando os cabelos do garoto,que volta a sua atenção para os dois feiticeiros.

-"Nada.. é só que eu lembrei de uma coisa, acho que não foi a Rika que me amaldiçoou e sim eu que amaldiçoei ela.."

A Mikaelson olha para Satoru,que fica levemente apreensivo.

---------------------------------------------------------------------------

-"Bom,se tinha alguma dúvida de que havia sido Yuta que amaldiçoou a Rika,ela foi completamente anulada."

Alyssa fala enquanto caminhava pela escola ao lado de Satoru e Shoko. Estava pensando no ocorrido praticamente o dia inteiro,quando de repente sente um certo aperto no peito,o mundo jujutsu ia dar uma grande reviravolta.

-"Estamos diantes de um alerta de guerra."

My first and only loveOnde histórias criam vida. Descubra agora