09. S.G

6 1 0
                                    

Caminhava pelos corredores do templo em que eu morava, observando cada pintura que eu mesmo mandei colocar,eu tinha um bom gosto para arte.

Paro em frente a uma pintura específica,era uma pintura de ao mesmo tempo que aquecia meu coração,o fazia chorar.

Eu estava presente nela, usando um terno preto,muitas jóias em prata e um sorriso em meu rosto. Minha expressão era alegre,pois eu de fato estava,com minha típica franja caída sobre o rosto.

Ao meu lado estava uma mulher de cabelos cor de chocolates e um par de olhos esmeralda, usando um vestido azul escuro e jóias também em preta,idênticas as minhas. Um sorriso também era nítido em seu rosto.

Eu e Alyssa ,em seu aniversário de quinze anos,ela me escolheu para dançar com ela e então tiramos essa foto e alguns meses depois pintamos ele juntos, deixando idêntico a fotografia.

Nossa assinatura estavam perfeitamente alinhadas e bem feitas,uma ao lado da outra.

Minha relação com Alyssa sempre foi muito tranquila,nós sempre fomos amigos e aos poucos essa amizade foi virando um amor de irmãos,algo que somente nos dois poderíamos entender.

Quando decide seguir o meu caminho, Satoru foi contra a minha ideia,mas ela,ela não.

-------------------------------------------------------
Anos atrás/2008
Visão de Suguro geto.

Eu e Satoru estávamos em umas discussão no meio de não feiticeiros,que agora eu  considerava primatas.

Ele dizia que a minha escolhe de acabar com as maldições e deixar o mundo livre dela ,era errado.

-"Você é Satoru Gojo por que é o mais forte,ou é o mais forte por que é Satoru Gojo?" Pergunto enquanto observava o albino me encarar com raiva.

-"Oque você quer dizer com isso ?" Ele pergunta irritado, enquanto eu sentia outra energia se aproximar de nós.

-"Se eu fosse você,minhas idealogias estariam corretas ? Se quiser me matar, vá em frente."Falo me virando e seguindo meu caminho.

Eu sabia que Satoru estava me encarando,mas oque mais me prendeu atenção,foi Alyssa.

Ela estava no topo de um prédio, observando nos dois,e não demorou muito para eu localizá-la.

Em uma questão de segundos eu estava ao seu lado,a observando fumar um cigarro.

Ela usava uma camisa de manga longa e uma saia. Desde de o acontecido com toji Fushiguro ela nunca mais havia usado uma camisa que deixasse suas costas a mostra.

-"Achei que não te veria." Eu digo em voz baixa, olhando pra multidão metros abaixo de nós.

-"Eu soube oque você fez e oque pretende fazer,Suguro." Ela diz me olhando pela primeira vez, jogando seu cigarro fora e pegando em minha mão.

-"Eu não vou julgar você,essa é uma ideia que tem se passado pela minha cabeça a meses,mas por favor, não me deixe sozinha." Ela diz, não havia dor em sua voz ,mas eu sabia que ela estava sentindo.

Alyssa mudou muito desde de a morte de seu melhor amigo, não era mais aquela garota brincalhona. Agora ela era uma mulher fria e sem remorso.

-"Você sabe qual é o meu destino se algum feiticeiro me encontrar, não sabe ?" Eu havia matado todo um vilarejo,eu com certeza seria julgado a pena de morte.

-"E você sabe que eu nunca deixaria isso acontecer."

Ao ouvir isso, eu olho em seus olhos,e a puxo para um abraço, enquanto sussurrava em seu ouvido onde e como ela poderia me encontrar.

Somente Alyssa Victoria Mikaelson saberia onde me encontrar,por que nela eu confiava para isso.

----------------------------------------------------------
Dias atuais,2017
Suguro geto.

Estava diante de uma pequena adaga,ela era brilhante e possuía o brasão dos Mikaelson gravado nela.

Eu a usaria contra Alyssa,mas não para mata-la,mas sim pars impedi-la.

Ela havia se juntado a Satoru e disse que quando chegasse a hora nos teríamos nosso próprio conflito,e obviamente isso estragaria meus planos.

Eu consegui essa adaga com muita dificuldade,tive que matar um primo de Alyssa para descobrir como entrar no templo dos Mikaelson e como pega-la.

Alyssa vai me odiar eternamente por isso,mas é por um bem maior,quando ela despertar e o mundo for outro,ela saberá disso.

Essa adaga a deixaria em sono profundo até que seja retirada de seu peito,mas com Alyssa a reação seria diferente,ela poderia não acordar,mas vou me certificar de que isso não aconteca.

Brinco com o objeto em minhas mãos, enquanto meu pensamentos voavam pra Satoru,oh, somente eu sei a saudade que estou do toque daquele homem.

O sol de fim de tarde batia no meu corpo, queimando suavemente minha pele, enquanto eu rezava mentalmente para que em algum lugar ele estivesse observando a mesma vista que eu.

Satoru e eu tivemos um romance,isso é fato,mas infelizmente o destino não nós quis juntos.

Descanso minha cabeça sobre o vidro, fechando meus olhos, amanhã será um dia difícil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My first and only loveOnde histórias criam vida. Descubra agora