Anos atrás,2006.
Acabamos de voltar para escola jujutsu,todos em silêncio. A morte de Riko Amanai havia ferido nós três. Suguro não dizia uma palavra,Satoru no máximo que falava era "Bom dia" e eu apenas ficava em total silêncio.
Estávamos todos muito abalados com oque havia acontecido,a quase morte de Satoru e Suguro,eu também havia quase morrido pelas mãos de Toji fushiguro,mas por pouco me salvei,mas agora tinha uma cicatriz enorme nas costas em formato de X.
Estava sentada sozinha no campo da escola, olhando fixamente para uma pedra no chão, enquanto acariciava meus machucados ainda recentes,sentindo dor até para respirar.
Sinto a presença de duas energias familiares,mas não tinha forças pra nada. Haibara se senta ao meu lado direito e Nanami do esquerdo,ambos olhando para mim.
-"Oi Ally." Yu fala baixo,e eu apenas o comprimento fazendo um gesto com a mão. O garoto me abraça,e eu fecho meus olhos, tentando não chorar,de dor física e psicológica.
-"Nós sentimos muito pelo oque aconteceu Alyssa." Nanami fala,e eu apenas o olho nos olhos,nem mesmo para o garoto que eu era apaixonada eu tinha forças pra responder. Tudo aquilo estava me matando por dentro.
Suguro se aproxima, trazendo Satoru consigo. Ambos me olham,se sentando em minha frente.
Sinto uma vontade imensa de tossir,e assim que eu o faço, sangue sai da minha boca, enquanto ficava com uma enorme falta de ar.
-"Alyssa!" Suguro fala desesperado, pegando em meus rosto, enquanto eu tossia sem parar tentando respirar. -"Vão chamar ajuda!"
Satoru pega minhas mãos, olhando em meus olhos,quando de repente tudo fica estranha mente silencioso. Vejo Nanami estalar seus dedos na frente dos meus olhos e sinto Suguro me sacudir,mas não conseguia ouvir nada.
Olho para frente,vendo minha mãe,com uma feição triste,mas dou um sorriso e por fim perco a consciência.
Sinto as luzes claras queimarem meus olhos quando os tento abrir. Me remexo desconfortável, escutando vozes familiares, Suguro, Satoru,Shoko ,Yu e Nanami.
-"Até que enfim acordou,quase nós matou de susto." Shoko diz enquanto me ajudava a levantar,me sento na maca,tomando um pouco de água.
-"Oque aconteceu? Eu só lembro de tudo ficar silencioso de repente e de ver...a minha mãe." Falo baixo, olhando pela janela.
-"Você ficou morta por dois minutos e trinta e quatro segundos." Satoru fala, enquanto tirava uma mecha de meu cabelo.
-"Basicamente,seu ferimento abriu e causou uma hemorragia interna,que afetou o seu pulmão." Shoko diz enquanto preenchia um relatório.
-"Olha só, você nunca mais faça isso comigo ok?!" Suguro fala, deitando a cabeça no meu colo, enquanto eu acariciava seus cabelos longos. Sinto um olhar quase que penetrante e sinto Nanami nos encarar com uma feição de...raiva?
-"Que bom que você está viva! Eu e Nanami vamos para uma missão e eu preciso da minha melhor amiga para me dar apoio." Haibara fala enquanto dava um peteleco na minha testa.
-------------------------------------------
Dias atuais,2017.Acordo com o barulho de vozes no corredor e me sento na cama, olhando pela janela e vendo que já era dia. Toco na cicatriz em minhas costas e de repente vejo a porta ser aberta com tudo.
-"Maki!" Esbravejo com a garota ao vê-la arrombar a porta do meu quarto, enquanto a mesma me olha com cara de tédio.
-"Se tivesse acordado e aberto a porta." Ela diz, enquanto o restante dos alunos entrava no meu dormitório.
-"Desculpe pelo atraso, não estou me sentindo muito bem,mas já já estarei lá."
-"Salmão?" Inumaki pergunta se sentando ao meu lado, enquanto eu faço um carinho nos seus cabelos loiros.
-"Eu apenas dormi mal essa noite, não se preocupem." Dou um sorriso,me levantando da cama." Agora saiam do meu dormitório e me esperem no pátio, falando nisso onde está Satoru?"
-"Ele saiu bem cedo,Sensei Mikaelson!" Yuta responde saindo do quarto.
Reviro os olhos enquanto via os alunos sair e vou para o banheiro, tomando um belo banho e indo treinar meus alunos.
--------------------------------------------
Visão de Satoru Gojo.Caminhava calmante pelos corredores da empresa onde Nanami estava trabalhando,precisava conversar com ele.
-"Satoru,oque quer aqui?" Kento pergunta ao me ver no final do corredor a sua espera. Minha feição era seria,por mais que não desse para ver meus olhos,isso era nítido.
-"Preciso conversar com você,podemos ?" Pergunto enquanto apontava para a saída do prédio,e logo vejo o loiro sair.
Vamos até uma cafeteria ali próxima e me sento na sua frente, olhando o homem com atenção. Sua feição era de curiosidade, afinal,eu não falava muito com Nanami.
-"É o seguinte,eu estou falando isso pra todos meus antigos colegas,eu estou com um mal pressentimento." Falo enquanto tomo um gole de chocolate quente. -"Nós vamos passar por uma grande batalha, por isso então esteja preparado pra qualquer possível chamado."
-"Mas nós entraríamos em guerra com quem ?" Nanami pergunta confuso,tiro minha venda e dou um olhar sugestivo para o homem,que logo entende oque eu quero dizer. -"Suguro..." Ele diz baixo, massageando a têmpora.
-"Até que você não é tão burro,Kento." Falo colocando minha venda novamente e me levantando, enquanto ajeitava meu cabelo.
-"Como a Mikaelson está?" Ele pergunta,me encarando, enquanto se levantava, ficando em minha frente.
-"Bom,ela, está viva...ou meio viva." Respondo, ouvindo Nanami suspirar.
-"Tchau Satoru." Nanami fala voltando pra empresa, enquanto eu voltava pra escola num estalar de dedos ,vendo Alyssa dando uma coça no panda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and only love
FantasiUm romance com Nanami Kento. 𝑨𝒍𝒚𝒔𝒔𝒂 𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏,𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒊𝒄𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒊𝒄𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐. 𝑨𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍�...