03-An old love

19 2 0
                                    

Alyssa caminhava cansada pelos corredores até o necrotério onde sabia que encontraria Shoko. A mulher havia passado o dia todo treinando Yuta e os outros, enquanto ajudava Satoru a descobrir mais sobre as possíveis descendências do Okkutso.

Mikaelson chega no lugar gélido e já logo entra,se sentando de frente para shoko e pegando uma dose de whisky. Alyssa toma o líquido sem dizer uma palavra, enquanto Shoko enchia seu copo mais uma vez.

-"Vamos,diga oque te aflige." Shoko fala após as duas terem bebido quase metade de garrafa sem dizer uma única palavra.

-"Nanami...como ele está?" Alyssa pergunta olhando nos olhos castanhos e cansados de Shoko ,que corresponde ao seu olhar.

-"Na última vez que eu o vi, ele estava bem, você deveria visitá-lo." A Ieiri fala, olhando para Mikaelson.

-"Ele não deve querer me ver nem pintada de ouro, além do mais ,oque eu falaria pra ele depois de todos esses anos que eu não estive presente? Apenas fugi como uma covarde?"

Alyssa fala com a voz cheia de raiva de si mesma e culpa, enquanto passava a mão por seus longos cabelos cor de chocolate.

-"Você não foi uma covarde por se poupar de sentir mais dor, você foi esperta." A médica fala pegando um maço de cigarro. -"Se ele realmente ainda amar você,como eu tenho quase certeza que acontece,ele irá entender o seu lado da história." Ela diz antes de ascender o cigarro, mantendo seu olhar fixo na Mikaelson.

Alyssa da um suspiro pesado enquanto s lembrava dos bons momentos com Nanamin enquanto ainda eram adolescentes.

-"Você está certa,Shoko."

----------------------------------------------------------------------------

Memórias de Alyssa,2006.

Desde de que havia voltado de férias,havia feito amizade com os dois calouros do primeiro ano,ambos era adoráveis, nanami apenas era mal humorado quase todo tempo que estavam juntos.

Hoje era sábado,um dia de folga para todos estudantes. Num canto do pátio estava Satoru, Suguro e Shoko, e do outro Nanami,Yu e eu.

-"Vai nanami,sua vez." Haibara fala enquanto jogava sua peça, esperando o loiro fazer sua movimentação,logo eliminando a mim no jogo.

-"Isso não é Justo Nanamin, você está roubando." Falo nervosa, jogando minha peça longe,que acaba sem querer pegando na testa de Satoru,que me olha indignado.

-"Tá louca porra?" Ele grita jogando a peça de volta,me fazendo dar um sorriso sem graça.

Volto minha atenção para os dois garotos na minha frente que disputavam a vitória no jogo de tabuleiro,eu sempre era a primeira a perder.

Desvio meu olhar para o rosto concentrado do Kento,me perdendo na beleza de seu rosto,o garoto provavelmente sente que eu estava o observando e olha para mim,m encarando também.

Sinto minha bochecha queimar e desvio o olhar só ouvir o Haibara gritando de alegria, enquanto noto um pequeno rubor no rosto de Nanamin.

-"Eu ganhei do Nanamin,eu ganhei do Nanamin eu ganhei do Nanamin,eu ganhei do Nana..." Ele foi interrompido pelo tabuleiro sendo jogado em sua cara , me fazendo cair no chão enquanto gargalhava alto.

-"Nanamin, você perdeu pro Yu?!" Falo chorando de tanto rir ,quando sinto o homem tacar uma peça na minha testa. -"Aí!"

-"Já disse pra não me chamarem de Nanamin." Ele fala revirando os olhos, guardando as peças enquanto Yu ainda reclamava da dor em seu rosto."

Algumas horas já haviam se passado,estava sentada sozinha nas escadarias da entrada da escola, deixando meus pensamentos serem levados até a bela lua que iluminava suavemente meu rosto. Sinto a presença de uma energia conhecida e dou um sorriso discreto.

My first and only loveOnde histórias criam vida. Descubra agora