O encontro

41 2 1
                                    

Um dia estávamos preste a ter um concerto aqui mesmo no nosso bairro, nós moramos na cidade de Recife que fica no estado de Pernambuco na bairro de Santo Amaro, mas antes de falar o que vai acontecer na verdade aconteceu irei descrever algo sobre elas.

Ária é muito timida e calada apesar de que eu gostava da irmã dela nunca nos falamos, ela nunca falava com ninguém raramente via elas duas conversando até que no dia do concerto eu estava sentado sozinho isolado das outras pessoas na verdade eu não era popular e nem era daquele lugar eu sou natural do Rio de Janeiro e vim morar em Pernambuco por causa das minhas avós quando conhecir a orquestra eu gostei muito e decidir ficar porém eu não me dava bem com ninguém todos me ingnoravam e me davam flras menos Yuna foi por isso que passei a gostar dela até o acontecido que falei porem não direi exatamente o que foi.

Voltando ao assunto elas vinheram falar comigo eu fiquei conversando com elas até que ouvir Ária falar algumas palavra comigo e ficamos conversando e trocando olhares.

Chegou a hora do concerto estava nervoso e não parava de olhar Ária ela estava linda com cabelos longos e negros e maquiagem leve e com sua flauta contra-alto.

Ária

Eu estava com a minha irmã no local do concerto foi na associação dos moradores do bairro estava com cabelos longos e maquiagem leve bem basico, mas desde de que vir aquele garoto bobo e lindo na minha casa estudando violoncelo coma minha irmã meu coração disparou, eu nunca falava com ninguém, eu me considerava atisocial, meu nome é Ária tenho 12 anos e toco flauta contra-alto na orquestra do meu bairro e estamos prestes a fazer um concerto.

Antes do concerto ficamos numa sala para nos preparamos para a apresentação então minha irmã Yuna me chamou

-Ária vem cá comigo.
-tudo bem- respondir

Fomos até ele, meu Deus como ele estava lindo calça jeans comprida larga cabelo cortado com o arco na mão praticando sem o violoncelo e com a camisa branca da orquestra estava muito lindo e eu claro fiquei nervosa

-Eden podemos sentar com você aqui ?- perguntou minha irmã.
-Sim claro. - respondeu ele.

Ficamos conversando até que ele veio falar comigo!
-Ária você também joga Habbo?

Habbo era um jogo virtual que jogávamos achei que ia conversar sobre o concerto mas falar de um jogo é fogo.

-Aham! - respondir depressa.

Quando chegou a hora fomos para onde estavam os instrumentos o meu por isso uma flauta ele ficou comigo porem os arcos e percussão ficaram lá em cima no lugar onde tocamos.

Ele olhava pra mim e ria e eu fazia o mesmo quando acabou nos dispidimos e cada foi pro seu lado achei que essa era só uma vez que íamos conversar mas estava errada.

UMA LONGA ESPERAOnde histórias criam vida. Descubra agora