Algum tempo passou e eu estava namorando Ária meu sonho realizou porém queria mais muito mais e fui conversar com ela
-Amor se eu falar com seu pai será que ele vai deixar eu namorar você mesmo?
-Vai não ele já falou que não ia deixar, você vai querer esperar até eu fizer 18 anos?
Nessa época estávamos com 13 anos e esperar 5 anos é muita coisa mesmo em?
-Sim vou eesperar!
-Mesmo?
-Sim.
-Que bom!
Mas aquilo ficou na minha cabeça e não aquentei fui falar com o "chefe do desafio": o pai dela.
O nome dele é Carlos ele é do tipo de pessoa que não gosta de ser contrariado isso eu descobrir quando falei com ele:
-Boa noite - comprimentei.
-Boa noite - respondeu normalmente.
-Eu queria conversar com o senhor - eu estava cagando de medo
-Pode falar.
-Na verdade, eu queria pedir algo, queria pedir pró senhor para eu namorar com Ária - mandei na lata sem fazer arrodeio.
-Claro que não! - acho que ele queria me amendrotar com aquele NÃO mas eu já tava acostumado a levar não.
-Por que? - perguntei.
-Por que vocês são muito novos ainda pra namorar e eu não quero isso minha filha não vai namorar e pronto!
-Então quando eu vou poder? - acho que com isso ele ficou meio sem palavra, acho que ele esperava que eu falasse um ok e saísse com o rabo entre as pernas, erro dele, meu pai Bernardo também já passou por isso e superou e se eu tenho que passar também vou passar meu pai me ensinou que não posso correr de um desafio.
-Quando ela ficar de maior vai poder fazer o que quiser. - nossa bem que Ária falou eu sou muito burro mesmo.
-Ta bem eu espero. - ainda cagando que ele falasse algo tipo só por isso não vou deixar ela com você e tal mas não ele disse tudo bem e falou que não ia deixar ela namorar ninguém de menor isso ele deixou bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LONGA ESPERA
Romanceesse meu primeiro romance vai falar sobre minha vida e o que está sendo ela espero que gostem