Bernardo
Olá meu nome é Bernardo tenho 32 anos e sou pai de Eden e pelo o que estou vendo a história está se repitindo pela terceira vez isso mesmo terceira a segunda vez aconteceu comigo e com Yasmin e a primeira com minha mãe e meu pai e eu não queria isso acontecendo com meu filho também então eu falei com Ária para ela me dizer quando seu pai estaria em casa para eu conversar com ele por que ao contrário do meu filho eu não tive meu pai por tanto tempo. Meu pai morreu quando eu tinha apenas 12 anos e quando passei por isso não tive ele para me defender apenas minha mãe mas eu não queria dizer nada a ela por que só eu sabia como era ela e se algo estivesse acontecendo comigo ela fazia o maior escândalo. Mas voltando ao assunto Ária me disse que ele estava em casa então "secretamente" fui falar com ele:
-Boa tarde! - comprimentei assim que eu o vir.
-Boa! - Respondeu ele - quem é o senhor? Eu posso ajudar?
-Sim, meu nome é Bernardo sou pai do Eden o garoto que é apaixonado pela sua filha Ária e eu vim aqui para termos uma conversa! - respondir na cara dela logo sem fazer voltas no assunto ele ficou um pouco surpreso pois só conhecia Yasmin e acho que não esperava que eu fosse aparecer.
- O senhor é pai dele? É um prazer conhe... - nem deixei ele terminar e já falei. - vamos esquecer os prazeres para eu não perder meu tempo. Podemos conversar em particular?
-Sim, claro por favor.
-Posso saber o por que de você não deixar sua filha namorar meu filho?
Por algum acaso meu filho tem alguma doença que pode matar alguém? Ele tem? Me responda por favor! - eu estava muito nervoso pois eu não queria o mesmo para o meu filho o mesmo que eu e minha mãe passou.
-Não ele não tem, mas não é esse o caso.
- E é qual eu posso saber?
-Sim, o caso é que não quero ela namorando agora nessa idade ela ta muito nova ela tem que estudar.
-E por acaso você não confia neles? - essa fui a pergunta que eu queria perguntar naquela época se eu tivesse coragem mas sabia que se eu pergunta sem ter meu pai pra me ajudar, e minha mãe saber du nunca mais poderia ver ela na vida a minha doce Yasmin, como eu a chamo minha princesa de cristal. Mas voltando a conversa.
-Claro que confio. - Respondeu meio inseguro do que estava falando.
-Não é o que parece. Entenda que eles se amam e nem mesmo você não deixando agora e reclamando isso fique sabendo não vai matar o amor deles. O meu filho ta estudando tanto e ela também eles contam horas e dias e meses para ficarem juntos e você faz isso. - derrepente comecei a chorar.
-Por que está chorando? - me perguntou meio preocupado.
-Por que eu não tive meu pai para fazer isso por mim.
-Como assim?
-Isso que você ta fazendo aconteceu comigo também e não foi só comigo foi com meu pai e minha mãe mas infelizmente quando acontecia comigo meu pai não fez isso que estou fazendo pelo meu filho.
-Por que ?
-Por que ele morreu. Eu não tive meu pai pra me ajudar em nadaa não tive ele em minhas formaturas e nem em nada sempre fui sozinho briguei várias vezes com Yasmin por várias merdas minhas e as vezes por besteira mas nunca me separei dela nunca e nas brigas du sempre tinha que resolver não tinha meu pai pra me aconcelhar a nada eu me tornei um Homem aos 12 anos ouviu 12 anos e eu tou aqui e agora protegendo meh filho pra ele não passar pelo o que passei.
-Nossa tou chocado com isso calma não precisa sair do sério vamos fazer o seguinte eu não vou mudar minha palavra mas prometo que deixo os dois conversarem sempre e dar alguns abraços e que não vou mais perturbar os dois se prometerem que vão estudar e terminar a escola pode ser?
-Pode sim era isso o que eu queria mas não conseguir. Acordo feito?
-Feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LONGA ESPERA
Romanceesse meu primeiro romance vai falar sobre minha vida e o que está sendo ela espero que gostem