Eden
Meu pai veio falar comigo da conversa que tava com o pai de Ária e eu fiquei espantado não sabia que ele ia fazer isso então meu pai me contou pra mim ter forças que eu ia conseguir e ele me falou outra coisa que eu não sabia, me falou que quando estava namorando minha mãe a chamava de princesa de cristal e ela o chamava de conde bene então ele me contou que a tia Ingrid nunca deixava os dois nem ao menos da um abraço só de vez em quando ele disse que comigo está diferente só um pouco mas está.
Quando chegou o dia de ir pra escola fiquei feliz por que ia ver o meu amor lá o meu tudo meu pai sempre me leva e eu não tenho vergonha disso pois eu gosto de ir conversando com ele gosto muito e quando chego lá ele me da boa sorte na aula e eu digo o mesmo pra ele. Como ele da aula de violoncelo no conservatório acredito que tem que ter muita paciência com os alunos desentereçados que não querem nada mas ele tem que aquentar né.
Espero, espero, e espero até que da hora do recreio e vou direto pra uma calçada pequena que tem na escola e me sento lá e ela vem até mim e ficamos conversando e rindo e sendo muito felizes e eu falei da história do meu pai e ela gostou muito e decidimos chamar cada um de princesa e ela me chamar de conde e eu falei para ela que um dia vamos ter nosso próprio castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LONGA ESPERA
Romanceesse meu primeiro romance vai falar sobre minha vida e o que está sendo ela espero que gostem