Ária
Está quase perto, finalmente eu vou poder ficar com Eden, e meu pai não vai me impedir pois daqui a 1 ano e meio estarei com 18 anos e Eden vai ta com 17 mas tudo bem o que importa é eu. Eu amo quando ele toca violoncelo, quando eu escuto ele tocando ou melhor vejo e percebo que não importa a música que ele toque, sempre está dedicando a mim. Ele adora me perturbar kkkkkkkk mas eu amo tudo isso dele. Sei que seremos muito felizes em um futuro próximo.
Eden
A hora está chegando aleluia, finalmente aquele cara vai me deixar em paz, poxa ele não ver que isso tudo que ele ta fazendo não leva a lugar nenhum, mesmo Ária namorando comigo ou não agente ia concluir o colégio e tudo mais. Mas tudo bem fazer o que, eu que eu quero agora é ta com a minha Ária nos meus braços e faze-la feliz e muito feliz mesmo o que eu quero é ta com ela. Ela falou que quer ser professora de clarinete pois ela esta aprendendo a tocar clarinete e eu ainda com meu violoncelo que ganhei do meu pai. Meu pai sempre falou que já teve varias ideias pro futuro mas optou pelo rumo musical e eu pretendo fazer o mesmo que ele. Minha historia está chegando no final, o sonho do inicio irá se tonar realidade em minha vida, não, em nossas vidas.
Ária
Vai chegar o dia em que meus filhos vão escutar essa história e serão ótimas pessoas e saberão que o amor vence tudo. Sem amor não a vida, o amor é como água pros seres vivos sem ela não tem como viver.
Eden/Ária
Somos a prova disso que sempre o amor vai vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LONGA ESPERA
Storie d'amoreesse meu primeiro romance vai falar sobre minha vida e o que está sendo ela espero que gostem