Faye sempre prezou pela família, pelo nome que seus pais ostentavam com orgulho, que nunca discutiu.
Aceitou a escolha da faculdade de medicina, se especializando em ginecologia.
Aceitou o casamento com um homem o qual nunca sequer desejou.Mas não iria aceitar o fato de Chet estar a traindo com a secretária e principalmente o fato de ela estar grávida.
[...]
— Você não pode jogar dez anos de casamento fora, por um deslize! — Chet disse, no seu tom normalmente irritante e alto. — Nós podemos pegar a criança e dizer pra todos que você finalmente aceitou uma barriga de aluguel....
O copo de whisky voando próximo a sua cabeça o calou e ele olhou para a esposa com espanto, Faye nunca fora violenta, mas até mesmo ele sabia que propor aquilo era cruel.
Um acidente na juventude havia feito com que a mulher ficasse estéril, fato que a família de seu marido e o próprio sempre jogavam em sua cara, a cada oportunidade.
— Junte suas merdas e vá embora da minha casa! Eu voltarei amanhã, o que estiver aqui ainda, irá virar pó.
Afirmou com a voz embargada pelo ódio e choro, saindo pela porta, a batendo com um estrondo forte.
[...]
Faye não sabia exatamente a quanto tempo estava deitada no sofá, os olhos inchados e os longos cabelos escuros emaranhados, sua roupa amassada, sua mãe morreria de desgosto se a visse assim e se já não estivesse mortificada com o divórcio.
Batidas na porta a tiraram do seu momento de autopiedade e ela olhou para o relógio de pulso, franzindo a testa por ser tão tarde.
Quem iria esmurrar a porta alheia, tão tarde?— Abra essa porra, eu sei que você está aí! — A voz melodiosa de Sam atravessou a porta, junto com o barulho alto de um chute. — Eu tenho tequila comigo, Fayezinha...
Ao ouvir a segunda parte, o corpo cansado de Faye se levantou do sofá, afinal precisava de um pouco de álcool, seu adorado whisky havia acabado em algum momento.
A contragosto abriu a porta, fazendo careta ao ver como sua irmã parecia linda e sexy, com seu vestido justo preto e saltos, os cabelos escuros presos em um coque, ambas as mãos ocupadas com garrafas de tequila.
Por via das dúvidas antes de a deixar entrar olhou em volta, para ver se estava realmente sozinha ou tinha trazido mais alguém, não estava no clima de ver sua irmã e a esposa de "love".
— Parece que alguém passou o pano no chão com você, credo! Banho, conhece? — A garota mais nova debochou enquanto passava pela porta, se livrando dos saltos e indo sentar no sofá onde sua irmã estava deitada anteriormente.
— Cale a boca e me dê uma garrafa! — Resmungou ao sentar do lado da irmã, abrindo a garrafa e tomou um longo gole, fazendo careta. — O que te traz aqui?
— Tem dois meses que você se separou e virou um zumbi, tempo suficiente para a mamãe engolir o orgulho dela e falar com a "ovelha negra", para ter notícias da garota de ouro dela. — Sam disse em um tom debochado, apontando pra si e depois para Faye.
A mãe de ambas, Annika, jamais aceitou que Sam tivesse se apaixonado e casado com Mon, a rebeldia de sua filha ainda era motivo para muito tratamento silencioso e gelado por parte da matriarca, mas era sua última opção para tirar Faye do estado lastimável que estava.
— Minha licença do hospital só vai acabar semana que vem, qual a pressa? — Faye perguntou de forma inocente, como se não houvesse se isolado do mundo inteiro.
— Irmã, você mente tão mal, que eu tenho vontade de te socar. — Sam apontou o dedo para a irmã, em seguida fez uma expressão pensativa. — Por hoje vamos beber... Mas primeiro, você vai tomar um banho, está mais fedida que um mendigo.
Após alguma briga entre ambas, Faye acabou se rendendo e tomou um banho, vestindo roupas limpas e também deram um jeito no apartamento, enquanto acabavam com as garrafas de tequila.
Em algum momento o álcool começou a fazer muito efeito e entre risadas Sam pegou o smartphone da irmã, baixando um aplicativo de relacionamentos.
Tudo ficou muito borrado e parecia uma boa ideia, afinal fazia muito tempo que não tinha um encontro ou fazia sexo, talvez fosse disso que precisava, ela pensou enquanto balançava a cabeça para si mesma.
Faye, bêbada demais para digitar algo deixou o aparelho nas mãos da irmã mais nova, sem saber o tamanho da encrenca na qual estava se metendo, pois Sam havia inscrito a irmã em um site para mulheres e com um risinho maldoso, escolheu uma de suas melhores fotos, onde não mostrava seu rosto, para dar um ar de mistério.
Somente ela sabia que na época do colégio sua irmã havia ficado com algumas meninas e que seu casamento foi somente pra agradar os pais, que sua vida sexual era uma porcaria.
— Ok, o que de errado pode acontecer? — Sam perguntou para uma Faye bêbada e adormecida, antes de clicar em confirmar o cadastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Online. [Faye e Yoko]
Fanfiction[ Contém 18+] Faye, uma ginecologista de 30 anos, ao descobrir que foi traída pelo marido, resolve se separar. Sua irmã mais nova, Sam, em um ato "travesso" a inscreve em um app de relacionamentos para mulheres. Yoko, uma jovem fotógrafa, de 20 a...