=================================================~Narradora ON~
Em uma noite, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke estavam andando pela entrada de uma floresta, eles sentem a presença de um oni, e decidem entrar.
Ao entrar se deparam com uma garota lutando contra um oni, inosuke logo queria ir lá também, e ajudar a garota a matar o oni, mas Tanjiro o impediu.
A garota enquanto lutava com o oni, ela conversava com ele, e dizia coisas um tanto quanto... estranhas, e assustadoras.
s/n - *derruba o o oni no chão, e com a katana perfura seu estômago. Ela pega a katana cheia de sangue, e lambe* uhm... seu sangue é fresco, você deve ter se tornando um oni a pouco tempo. Pena que não vai poder aproveitar dessa nova vida, não é mesmo? *da um sorriso deixando o clima meio desconfortável*.
Ela pega um pequeno frasco de vidro dos seu bolso e pega uma amostra de sangue do oni. Ela continua a lutar com ele, mas ela é tão rápida, que é ate difícil ver os movimentos dela.
Quando o oni a perde de vista, ele começa a olhar ao redor, e a mão da garota aparece no ombro dele, e ela sussurra em seu ouvido:
s/n -De você vai sobrar literalmente só o pó.
A parte do ombro do oni que a garota tava segurando, começou a virar cinzas, e o oni não sabia o que fazer, e dizia que estava sentindo seu corpo queimando, como se estivesse sendo queimado pelo o sol.
Quando o oni desaparece completamente, e cinzas tomam contas do local, os 3 decidem se aproximar da garota.
Inosuke -Ei garota! Você é forte? Bora lutar?
Tanjiro -Inosuke espera, vamos conhecer ela primeiro.
Zenitsu -*se agarra em tanjiro, e fica atrás dele*. Ahhhh tanjiro! Ela transformou o oni em pó!
A garota olha pra inosuke, ela parece estar bem calma. Ela franse a testa ao ver um garoto com mascara de javali. E pergunta:
s/n -O que é isso? E... Não, eu não lutar com você.
Tanjiro: então, como se chama? *estende a mão para a garota.* Sou Tanjiro Kamado.
Ela olha para a mão estendida de Tanjiro, e demora alguns segundos antes de apertar sua mão.
s/n -Eu me chamo s/n Yamaki. E, quem é esse garoto agarrado em você?
Zenitsu sentindo-se envergonhado se solta de Tanjiro e se levanta para cumprimentar a garota, mesmo estando super nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse te conhecido
FanfictionVocê conhece ele e seus amigos em uma floresta, e agora são parceiros de equipe, todo mundo fala que vocês são um casal, mas o que você não sabia e que ele realmente era apaixonado por você, e por mais que você sinta o mesmo nunca vai admitir