~Narradora on~
Recepcionista -Que sorte que chegaram agora, porque só temos 1 quarto disponível.
S/n solta um risada nervosa por ter ficado um pouco... desconfortável, com a situação.
s/n -O- o quê?
Recepcionista -Sim, senhorita, só a vemos um quarto com uma cama de casal.
Inosuke -Ta bom. *Ele diz com braços cruzados.*
S/n olha olha pra Inosuke indignada.
s/n - Como assim, "Ta bom."?
S/n suspira e olha para a recepcionista.
s/n -Olha... você sabe se tem mais alguma pousada aberta a essa hora?
Recepcionista -Olha, infelizmente esse é a única pousada que temos aberta senhora.
S/n suspira tentando se acalmar.
s/n -Tudo bem, vamos ficar com o quarto então.
*Depois que ela entrega a chave do quarto a eles, s/n e Inosuke sobem para o quarto, e s/n entra se apoiando em Inosuke.*s/n -vai no banheiro, lá deve ter algum kit de primeiros socorros.
Ela se senta na cama e Inosuke vai ao banheiro voltando com um kit de primeiros socorros e o entrega a s/n.
s/n -valeu, eu vou fazer um curativo. Amanhã quando a gente chegar na mansão borboleta as meninas irão fazer algo melhor.
Depois de Inosuke tomar banho e s/n terminar de fazer o curativo em seu tornozelo, ele também toma um banho e se deita.
s/n -Boa noite. *ela da um pequeno sorriso de canto e deita se virando.*
Inosuke -Hpmh, boa noite pra você também. *ele se vira.*
No meio da noite você sente ele abraçando sua cintura, e ficando ali, abraçado com você. Te Fazendo corar.
s/n -O- o que é isso?
Inosuke -Posso te abraçar?
s/n -Po-pode.
Por mais que esteja com vergonha, você se sente confortável nos braços de Inosuke, eu fico ali, nos braços dele, nessa hora eu me viro para ele e fico com a cabeça encostada em seu peitoral. e não demora muito, pra que os dois pegassem no sono.
Narradora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse te conhecido
FanficVocê conhece ele e seus amigos em uma floresta, e agora são parceiros de equipe, todo mundo fala que vocês são um casal, mas o que você não sabia e que ele realmente era apaixonado por você, e por mais que você sinta o mesmo nunca vai admitir