~S/n on~
Fuji -Cow, Cow, uma missão no pé da montanha do sul. Inosuke ira com você.
Aquela frase de meu corvo foi o suficiente para alegrar o meu dia. Eu apenas acendi com a cabeça, e corri para colocar meu uniforme do esquadrão. Me troquei, vesti o meu haori, peguei minha katana e corri para fora de casa.
Eu corri até o local da missão, mas como o lugar era bem longe acabei chegando no local quando já estava anoitecendo. Ao chegar, Inosuke já estava lá me esperando escorado em uma árvore. Quando eu o vi um sorriso largo surgiu em meu rosto.
s/n -Inosuke! *digo sorrindo.*
Inosuke ao ouvir minha voz, ele saiu correndo em minha direção me abraçando.
Inosuke -S/i! *me fazendo corar muito com a reação dele.*
Quando ele larga o abraço, ele olhou pra mim e começou a rir escandalosamente, já eu tava parecendo um tomate de corada.
Inosuke -Hahaha! Cê ta parecendo um tomate! O que foi? Ficou envergonhada? *começa a rir.*
Eu fico mais envergonhada ainda, com o comentário dele.
s/n -Não! Não é isso! É só que... *não sei o que responder e não termino a frase.* vamo continuar com a missão.
Inosuke -Tá bom, mas eu só vou porque eu quero, não porque você ta pedindo... tomate.
s/n -Você me chamou de que?
Inosuke -Nada não, bora.
s/n -Humh, ta bom sei. *ele vai andando e vou logo atrás.*
Depois de um certo tempo correndo, eu paro de correr fazendo Inosuke olhar pra mim
s/n -Você vai pra um lado, e eu vou pro outro.
Ele só acende com a cabeça começa a correr em direção a um lado, enquanto eu vou para o outro.
Depois de um tempo correndo eu, e provavelmente não só eu, mas o Inosuke também deve ter escutado um barulho muito alto, claramente de um oni.Eu vou correndo na direção do som. E assim que chego lá Inosuke também chega. E o tamanho daquele oni... não era brincadeira.
Inosuke -Eu vou quebrar ele na porrada!
Enquanto ele tava lá gritando igual um doido, eu tava pensando em uma estratégia de como eu ia matar aquele bixo. O pescoço dele era grande então eu tive uma ideia, e pra isso eu ia usar mais uma das minhas cartas na manga.
Eu finco minha katana no chão e vou correndo em direção ao oni, pulando de galho em galhos, mais altos para tentar alcançar a altura do oni.
Inosuke olha pra mim, e olha pra minha katana confuso.
Inosuke -E sua katana? *ele grita pra mim.*
s/n -Deixa ela ai! *eu grito de volta sem nem olhar pra trás.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse te conhecido
ФанфикVocê conhece ele e seus amigos em uma floresta, e agora são parceiros de equipe, todo mundo fala que vocês são um casal, mas o que você não sabia e que ele realmente era apaixonado por você, e por mais que você sinta o mesmo nunca vai admitir