S/n Montague POV
14:49 PM.Os sons não eram normais; eram gritos femininos. Meu coração disparou e me levanto rapidamente, caminhando até o elevador. Aperto o botão para subir até o segundo andar, onde Sadie estava. Assim que as portas do elevador se abrem, olho para a porta do quarto, percebendo que estava entreaberta.
Empurro a mesma e meu olhar se guia para o interior do quarto, tendo a visão de Mattheo sobre Sadie, suas mãos imundas nos seios dela enquanto ela se debatia, soltando gritos desesperados.
-- Me solta, por favor. -- Sua voz sai sussurrada e em tom de imploração, embargada e embolada.
Em um impulso, fechei o punho e corri até eles, arrancando o garoto de cima dela. Caímos da cama, e senti seu peso sobre mim. Seus socos começaram a atingir meu rosto, cada golpe fazendo meu mundo girar, e a adrenalina subir pelas minhas veias.
Solto gemidos de dor enquanto sinto meu rosto ficar dormente. Com muito esforço, consigo empurrar Mattheo para o lado, sentindo o gosto metálico do sangue do meu nariz na boca. Ele se levantou rapidamente, me olhando com raiva antes de me empurrar com força. Meu corpo foi lançado para fora do quarto, e eu caí no chão do corredor, a visão começando a embaçar enquanto lutava para me recompor e ter forças para me defender.
Os olhos dele estavam diferentes, com um brilho enorme e completamente negros. Ele direciona a mão para o meu rosto, mas consiguo bloquear a tempo, e em um movimento, deposito um soco em sua barriga. Ele se contorceu por alguns segundos, mas logo se recuperou, segurando meus ombros com força e me empurrando contra a estante de bebidas. Senti uma dor aguda nas costas ao colidir com a madeira, e as garrafas caíram ao chão, quebrando em mil pedaços ao nosso redor, enquanto eu tentava recuperar o fôlego.
Ele desfere um soco forte em meu rosto, seguido por uma joelhada em meu abdômen, tirando completamente meu fôlego que eu havia acabado de recuperar. Ele se aproveita do momento e envolve suas mãos ao redor do meu pescoço, começando a me enforcar. Rapidamente minhas mãos vão para seu braço, tentando desesperadamente me soltar dele, mas minhas tentativas eram inúteis. Uso meu cotovelo para golpear sua barriga com toda a força que conseguia. O impacto fez que ele me soltasse, e eu inspirei profundamente, tentando recuperar minhas forças.
Empurro Mattheo com força contra a estante, fazendo seu corpo colidir antes de cair no chão, encolhido e tentando se recuperar da dor. Limpei o sangue que escorria do meu nariz e olhei para o lado, apenas para ver Sadie segurando uma garrafa de bebida. Antes que pudesse impedi-la, ela quebrou a garrafa na minha cabeça, e o mundo ao meu redor começou a girar, uma dor aguda pulsando pelo meu crânio enquanto eu caía de joelhos, a visão ficando turva.
Em um único piscar de olhos, tudo se tornou escuro e vazio. Era como se eu tivesse me afogado na minha própria mente, sendo arrastada para um abismo profundo e desconhecido, onde o silêncio e a escuridão dominavam. Meu corpo cedeu, e a consciência escorregou para longe, me deixando perdida em um vazio e silêncio ensurdecedor.
Sadie Sink POV
Mattheo me olha com um sorriso sinistro, enquanto meus olhos se fixaram no corpo de S/n, sua cabeça sangrando e formando uma poça vermelha no chão. Me aproximo dela, levando minha mão até seu pulso, sentindo uma fraca pulsação. Ela ainda estava viva. Uma leve pontada de culpa atravessou meu peito, sabendo que eu não queria ferir, muito menos matar, alguém que estava tentando me defender. A realidade do que havia feito começou a pesar, a mistura de alívio e remorso se misturando dentro de mim.
-- Vamos embora, princesa. Aproveitar que essa imbecil está desacordada. -- Disse Mattheo, aproximando e colocando as mãos na minha cintura. Uma sensação de insegurança tomou conta do meu coração. Seus toques, que antes me causavam conforto, agora eram carregados de medo e dúvida das suas próximas ações. Eu olho para S/n, inconsciente e sangrando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio Gélido - Sadie Elizabeth Sink (PAUSADA)
FanfictionEntre flocos de neve, os corpos sangram sob a fria lâmina do inverno. ⚠PLÁGIO É CRIME!!!⚠