Sadie Sink POV
13:20 PMMattheo estava no meu quarto mais uma vez, uma visita que eu já estava me acostumando. Ele mencionou que S/n havia saído e apenas retornaria à noite.
-- Quer ver uma coisa legal? -- Mattheo sorriu para mim, seus olhos brilhando. Eu senti uma leve curiosidade despertar enquanto passava minha mão pela calça.
-- Claro. -- Respondo. Mattheo se levanta e vem até mim, estendendo a mão. Olhei para ela por alguns segundos, hesitando apenas por um momento antes de segurar firmemente. Caminhamos em direção ao elevador, e ele pressionou o botão para o último andar.
As portas do elevador se abrem, revelando um lugar que encantou meus olhos. À frente, um corredor iluminado por luzes brancas criava um contraste com a iluminação amarela aconchegante da cozinha e da sala. A combinação de luzes criava uma aurea acolhedora e sofisticada ao mesmo tempo. Soltei a mão do garoto e dei alguns passos para frente, observando a beleza do lugar.
Ao meu lado esquerdo, uma cozinha enorme, com aparelhos tecnológicos de última geração. Uma ilha gigantesca no centro do espaço, cercada por alguns bancos.
À minha direita, a sala de estar. Um sofá de couro preto em formato de L ocupava o centro. Na parede oposta, uma televisão enorme, emoldurada por vigas de madeira que tinham iluminação entre elas. Em cada canto das paredes, havia pelo menos uma planta.
-- É sua casa? -- Pergunto enquanto meus olhos passeavam pela divisa entre a sala e a cozinha para a sala de jantar. Uma estante enorme de livros marcava a separação entre os ambientes, suas prateleiras de volumes variados que iam do chão ao teto.
-- Quem me dera fosse. -- Mattheo responde, um leve sorriso brincando em seus lábios enquanto se aproximava de mim. Por um momento, ele me observa, mas logo passa por mim, caminhando em direção ao corredor iluminado.
As paredes ao longo do corredor tinham várias obras de arte, todas em tons vibrantes de vermelho.
-- É a cor preferida dela. Vermelho. -- Mattheo murmurou ao meu lado.
-- Perceptível... -- Respondi com um leve sorriso, seguindo Mattheo enquanto observava cada detalhe do local. Ele abriu uma das portas, revelando um ateliê organizado. O ambiente estava repleto de molduras e telas de tamanhos ou cores variadas.
Outras duas portas ao longo do corredor levavam a quartos de hóspedes e outras duas eram os banheiros. A casa inteira estava pintada em tons neutros, iluminado por uma iluminação suave que criava uma atmosfera acolhedora. Finalmente, entramos no quarto de S/n.
No centro do quarto, uma enorme cama de casal dominava o espaço, com a cabeceira encostada em uma parede de tijolos expostos. As outras paredes eram pintadas em cores neutras, dando uma sensação de tranquilidade e conforto. Apenas em um quarto era uma combinação de aconchego, tecnologia e modernidade. A figura alta do garoto se aproxima de mim.
-- A casa dela é um verdadeiro luxo. Ela tem um closet enorme e um banheiro para duas pessoas... você sabe, dois chuveiros, duas torneiras... -- Ele comentou, admirando o ambiente enquanto se sentava na enorme cama de colchão macio.
-- Para uma pessoa daquelas, toda essa calmaria na casa dela é até irônico. -- Eu sorri, observando os detalhes super minimalistas na decoração.
-- Dá para ficar aqui e relaxar um pouco nessa cama enquanto ela não chega. É a melhor cama que já deitei. -- Comentou se jogando para trás com um sorriso. Me aproximo dele e me deito ao seu lado, sentindo imediatamente o conforto daquela cama. Fechando os olhos, respiro fundo, percebendo como a temperatura na casa de S/n era sempre agradável, nem fria nem quente, e sim, equilibrada. Quando abri os olhos, encontrei os de Mattheo fixos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio Gélido - Sadie Elizabeth Sink (PAUSADA)
FanfictionEntre flocos de neve, os corpos sangram sob a fria lâmina do inverno. ⚠PLÁGIO É CRIME!!!⚠