S/n Montague POV
04:48 AM.Eu estava finalmente em casa, Sadie ao meu lado.
Sim, Sadie não estava no quarto desta vez.
-- Eu prometi bebida... então aqui está. -- Digo entregando um copo de gin para a ruiva que estava sentada no sofá. Eu respiro fundo e encho outro copo para mim, dando um gole sentindo ela ter sido o complemento que faltava para fazer o meu dia.
Me sento ao lado da garota.
-- Nunca me disse sua idade. -- Tento puxar algum assunto enquanto olho para o chão, em uma posição confortável para minha coluna.
-- Eu tenho 22. E você?
-- 24 aninhos. -- Sorri minimamente, mexendo levemente minha perna para os lado. -- Você não parece ter 22. Parece que tem sei lá... 20? -- Digo desviando meu olhar para ela, encarando seus olhos escuros pela iluminação da sala. Eu escuto ela rir baixinho.
-- Não é pra tanto... você também não parece ter 24 anos. -- Diz sorrindo. Pela primeira vez, eu a vi sorrir dessa forma sem ser por fotos.
-- Exatamente, parece ter 27... -- Digo bebendo um pouco mais, cada golada sendo 1% da minha satisfação. Ela solta uma risada baixa negando.
-- Não. Eu te daria à minha idade.
-- 2 anos a menos... melhor que nada. -- Sorri, meus olhos desviando para o copo em minha mão. O silêncio se instalou no ambiente, fazendo que eu escute apenas nossas respirações em sincronia.
-- Eu... pensei sobre o que você disse sobre os meus pais. E, talvez realmente faça sentido tudo aquilo. -- Volto a olhá-la. -- Meus pais sempre foram muito ricos, em um nível que não era normal para quem falava que não tinha emprego. Eu acho que fiquei tão satisfeita com o que eles me davam que nunca pensei como todo aquele dinheiro surgia no bolso deles. -- Por fim, seus olhos encontram os meus.
-- Seus pais não têm cara de fazerem coisas terríveis como o que eu disse. -- Respiro fundo, mexendo levemente o copo em minhas mãos, encarando o líquido balançar. -- Eu te entendendo. -- Termino de beber o que tinha em meu copo, tossindo levemente enquanto encho novamente ele. Sadie ainda estava na metade.
-- Seus pais também participaram de algo cruel? -- Nego com a cabeça, olhando para ela.
-- Não. Meus pais foram pessoas exemplares, que sempre desejaram o bom e do melhor para mim. Lutavam pra me dar tudo o que podiam em base com o que tinham, prometiam sempre me proteger de qualquer mal. -- Dou um sorriso fechado, lembrando da promessa da família Montague. -- Lembro que eu tinha muito medo do bicho papão e não conseguia ficar no escuro nem por um segundo. Minha mãe sempre ficava sentada na beirada da minha cama fazendo carinho em meu rosto, esperando até que meus olhos ficassem pesados. Eu escutava sua voz sussurrando uma promessa, antes de dormir profundamente... "Prometo que, enquanto eu estiver ao seu lado, nenhum medo, nem mesmo o bicho papão, poderá te alcançar. Prometo que, mesmo quando eu não estiver aqui, nada que você teme poderá te amedrontar. Mesmo em qualquer sombra, eu ainda vou estar lá."
Sadie sorria levemente enquanto me observava, seus olhos azuis pareciam ter ficado mais claros.
-- Ela prometia aquilo toda a noite. Depois de 1 semana meus pais foram assassinados pelo atraso no aluguel. -- Seu sorrio sumiu. Soltei uma risada soprada e bebi mais um pouco da bebida, sentindo o álcool subir.
Sadie Sink POV
05:00 AM.Depois que processei o que S/n havia falado, eu estava entendendo o motivo de nunca ter visto nada de seus pais pela casa. Nem mesmo Mattheo comentou sobre eles. Ela me olhava, esperando por alguma resposta sair da minha boca, mas apenas conseguia me manter calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio Gélido - Sadie Elizabeth Sink (PAUSADA)
FanfictionEntre flocos de neve, os corpos sangram sob a fria lâmina do inverno. ⚠PLÁGIO É CRIME!!!⚠