Capítulo 8 - Karen

118 9 5
                                    

Eu estava muuuito feliz porque finalmente tinha me resolvido com Patrick e o melhor de tudo, é que agora estamos até namorando! Aí, to vivendo um sonho. Falando em sonho, eu acordei de um sonho maravilhoso e fui pra mesa do café da manhã toooda feliz.

-Que felicidade toda é essa, hein, Kaká?

Minha mãe perguntou.

-Nada, não, mãe..

Eu digo no mundo da Lua.

-Na verdade é porque o Patrick pediu ela em namorooo!

Disse a Lívia.

-O quê? É.. Cala a boca, Livia!

Eu digo.

-É.. Então, não é isso.. A Lívia tá inventando!

Eu digo, tentando desfazer o rolo que a Lívia acabou de me pôr.

-Pera, é, ou não é mentira? Agora eu to confusa.

Disse minha mãe.

-É mentira dela, mãe! E-eu juro!

Eu digo.

-Karen, filha, tudo bem se estiver namorando. Eu só acho que é muito cedo pra isso.

Minha mãe diz.

-Ah, então não tem problema??

Eu pergunto.

-Não, não tem. Ah! Contanto que vocês não fiquem se beijando toda hora, né, minha filha!

Ela diz.

-Ué, mas por quê?

Eu pergunto.

-Como assim "por quê", Karen? Como assim, filha? Você é muito nova pra isso! Já não te falei?!

Ela diz.

-Aí, tá bom, que saco! E.. Pra falar verdade, a gente nem vai ficar se dando vários beijos toda hora, até porque só beijei ele uma vez e olhe lá!

Eu digo.

-É, mas vocês ainda vão se beijar bastante durante um relacionamento, cê' acha que eu não sei? Olha, filha, eu já tive a sua idade.

Ela diz.

-Tá, tá! Será que tem como parar de falar desse assunto aqui? É meio constrangedor!

Eu falo meio desconfortável com o assunto.

Eu como e logo em seguida me arrumo para ir pro CEC. Quando eu ia sair a Lívia atrasilda diz:

-Aí, Karen, me espera aí! Eu vou com você!

Ela diz, indo se arrumar correndo!

-Ah, pronto! Era oquê faltava!

Eu fico naquela ansiedade, esperando a querida sair do quarto, mas ela demora tanto que desisto e vou sem ela. Quando chego lá, começo a procurar Patrick.

-Karen!

Disse a Rosalina.

-Rosa? Você não tava.. Brava comigo?

Eu pergunto.

-Eu tava. Mas.. Percebi que você faz falta. Ei, me perdoa por ter parado de falar com você por causa de uma fofoca que fizeram?

Ela diz, realmente parecendo arrependida.

-Eu perdoou, Rosa. Vem cá.

Dou um abraço bem forte nela, cheia de saudades. Durante o abraço, eu olho pra trás e só vejo a víbora daquela Luana, falando com o Patrick.

Amor Entre RivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora