Ele queria ir no cinema do lado vila, mas convenci, de que aquele ta quase caindo aos pedaços e fomos no do Boulevard. Chegando lá, compramos uma pipoca, dois refrigerantes e nossas entradas, né. Nos sentamos na 7 fileira, bem no meio. Era um filme de romance, típico de assistir com namorado, né, eu sei. Mas eu também tava afim de uma coisa mais leve, sabe? Enfim, o filme todo foi ótimo, até.. Num momento, senti que Patrick ia pôr o braço por trás de mim e gelei, porque ele realmente colocou! Tava nervosa, porque geralmente é assim que começa aquelas cenas de beijo no cinema! Tentei me acalmar, porque não tinha pra quê ficar nervosa, né. Me acalmei e continuei assistindo o filme numa boa.
~Patrick~
Tava tudo numa boa. Uma calmaria aconchegante, até que na paz do momento, Karen apoia a cabeça em meu ombro. Quando percebo aquilo tenho uns mini surtos de felicidade, mas então pego meu braço que estava atrás dela e a abraço, enquanto ela estava deitada no meu ombro. Eu tava amando aquele tempinho grudado com ela, até que o casal do filme se beijou e.. Ficou aquele clima entre nós. Eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, e eu fiquei pensando:beijo ela ou não? Fiquei indeciso do que fazer, só olhando pra ela naquela ansiedade, sem saber oquê fazer, até que ela toma atitude mais rápido e me dá um beijo.
-Percebi que tava indeciso em me beijar, ou não. Bem, entre esses dois, sempre escolha a segunda alternativa, me beijar. Nunca recusaria seus beijos.
Ela diz, olhando bem nos meus olhos.
-Ah.. Ah, tá.
Eu digo, totalmente desconfigurado.
Depois que saímos da sessão, saímos mais felizes de que quando entramos, e comentando sobre o filme.
~Karen~
-Patrick, amanhã... Não tem CEC. Você quer fazer algo amanhã de novo?
Eu pergunto.
-Ah, claro, Karen.
Ele diz.
-Legal!
Eu digo o sorriso, mais sincero e genuíno da minha vida.
Ele me acompanha até em casa e me deixa na entrada do meu condomínio.
~Patrick~
-Tchau, amor. Ops, posso.. Te chamar assim?
Ela pergunta, achando que talvez eu não gostasse de ser chamado daquele jeito.
-É... P-pode.
Eu digo, desconfigurado de novo, porque eu não tava nem um pouco pronto pra ser pego de surpresa e ser chamado de "amor". Mas apesar de não estar esperando, eu gostei. Quer dizer, eu amei se chamado daquela forma por ela.
-Então, tchau, amor!
Ela me dá um selinho e vai.
Eu saio do lado vila, todo bobo, apaixonado, mas adivinhem. Encontrei com a Luana.
-Patrick!
Ela me dá um forte abraço, assim que me vê.
-Oi Luana..
Eu falo, sem vontade alguma de falar com ela.
-Que foi, Patrick? Parece meio pra baixo, o quê houve?
Ela pergunta.
-Ah, nada, não, Luana. Eu só... Eu só quero ir pra minha casa, com licença.
Eu digo, indo embora.
~Luana~
Após ele ir e me deixar pra trás que nem uma idiota, eu sinto que ele ta se afastando, e que minhas chances de o conquista-lo, estão acabando. Então rapidamente fecho minha cara de doce garota, para uma cara séria. Vou para casa e até chegar lá fico pensando no que fazer para não perde-lo. Quando chego, minha mãe manda eu ir na casa do Téo, pegar umas coisas com a tia Amanda. Tia Amanda abre a porta para mim, e eu entro. E vejo Téo no sofá distraído, então me aproximo devagar para dar um susto, e vejo ele, olhando fotos da Karen e saco tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rivais
Fiksi PenggemarKaren Gaspar se uniu com Patrick Santana para separar Romeu e Julieta, mas com o passar do tempo os dois se apaixonaram.. ❤