Sinopse
Matheus Salvatore e seus irmãos tiveram uma infância difícil, geralmente quem cresce na máfia não consegue ter infância comum. A vida de cada um é dividida da seguinte forma: os homens são iniciados aos doze anos e as mulheres são preparadas exclusivamente para obedecer e ser submissa tanto aos pais quanto aos maridos.
No entanto, nem sempre os filhos têm um pai que é o seu monstro particular. Vincenzo Salvattore é a face da crueldade, e como ele criou seus filhos deixaram marcas permanentes. No passado, Vincenzo foi o Capo da Cosa Nostra mais temido pelos seus inimigos e inclusive odiado por seus filhos, ele foi o inferno na vida dos irmãos Salvattore, perpetuando até depois da sua morte.
Atualmente, Matheus é o seu sucessor na máfia, em vida seu pai fez de tudo para transformá-lo em seu semelhante, assim como todos filhos. Mas o que ele não contava era que o que poderia ser a maior fraqueza dos filhos seria a sua maior força. O amor entre os irmãos e a sua madrasta o transformou em um homem honrado, protetor, feroz, assim sendo o mafioso mais temido pelos inimigos e amado pela família.
Depois da perda brutal de Ana na vida dos irmãos, tudo mudou para pior, a culpa e o ressentimento o transformaram num homem frio e temido pelos inimigos. Ele jurou a Ana que protegeria seus irmãos de qualquer um que entrasse no caminho deles para fazer mal, incluindo o monstro que era seu pai.
Anos depois ele cumpriu sua promessa, Vincenzo teve sua vida tirada após tentar vender suas filhas para alguém que era pior do que ele, e seu reinado teve fim. Agora os irmãos Salvattore terão que arrumar a casa, eliminar alguns ratos que concordavam plenamente com as atrocidades do pai e proteger seus maiores tesouros, suas irmãs.
A última coisa que Capo Matheus tinha em mente, era uma certa ruiva invadir seu computador e matar alguns dos seus homens, virando sua vida de cabeça para baixo, ocupando cada pedaço do seu pensamento e do seu coração.
.
Evelly Pellegrini Gashi só queria sair da máfia, não aguentava mais ver a mãe sofrendo nas mãos daquele que dizia ser seu pai. Patrique Gashi era um animal, assim como o seu chefe Rullan Pelivani. Evelly aprendeu que para viver na máfia era necessário se camuflar, tornar-se quase invisível, pois, vivendo no seio da máfia, era a melhor opção para mulheres com temperamento forte. O perigo sempre flertou com a sua vida, colocando sempre em apuros e por um descuido acabou chamando a atenção de quem não devia.
Ao longo dos seus 12 anos, por diversas vezes viu moças serem prometidas a velhos, tendo suas vidas destruídas, desejando a própria morte. Com o intuito de não aceitar a imposição feita pela máfia, decidiu que não aceitaria ter o mesmo destino. O único e permanente sonho é que possa sair dessa vida, levando embora sua mãe, que no momento encontra-se grávida de um menino.
Mas o medo sobrepõe a sua direção, e tudo piora quando seu pai Patrique promete sua mão a Frederick Pelivani, o filho do seu chefe Rullan, conhecido por ser cruel e por matar a maioria das mulheres que passam na sua cama. Desde a decisão do casamento arranjado, houve uma revolta por parte de sua mãe, que ficou com ódio, e prometeu fazer de tudo para que conseguissem fugir para os Estados Unidos em segurança. Para a execução do plano, foi necessário contactar um antigo amigo que ajudaria a sumir do mapa e poder ter a tão sonhada liberdade.
Durante a sua fuga, os planos quase acabaram por outra via e isso quase custou duas vidas, a de sua mãe e a do seu irmãozinho. Para partir, teve que se reinventar, vivendo em um mundo novo, com pessoas estranhas e tendo de confiar a sua vida e a vida de sua mãe nas mãos de estranhos.
Anos se passaram, o ódio pela máfia só aumentava, e com a ajuda de seus novos amigos Evelyn morreu, dando espaço para o seu renascimento, sendo reconhecida como Evy Miller uma prodígio apesar pouca idade, ela é formada em contabilidade e informática, hacker, e "Fênix" a assassina de aluguel em busca de vingança contra qualquer indivíduo que tenha ligação com aqueles que tentaram destruir sua família.
Ela só não contava que após invadir o computador da boate atrás de eliminar os albaneses, teria a sua vida chocada com a família Salvattore, em particular com Matheus Salvatore, o homem lindo de olhos frios, que estava roubando sua sanidade.
Num jogo de intrigas, segredos revelados e um inimigo em comum, o casal terá que lidar com sentimento arrebatador e segredos obscuros.
Enquanto protege suas famílias.
Atenção: A sinopse poderá ser alterada no final da escrita do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Olhar Frio Do Capo-Beta
Romance#Aviso SOB O OLHAR DO CAPO Irmãos Salvattore- Sangue, Honra e Poder LIVRO 1 Romance Dark Para maiores 18 anos. Este livro é apenas ficção, qualquer semelhança é mera coincidência. Aqui encontram-se alguns traços de histórias que podem ter sido base...