Matheus Salvattore
"Nem todos os monstros têm garras e presas, alguns têm sorrisos e mentiras. "
Depois do episódio no quarto passei a fazer tudo que o Vincenzo ordenava. Desde então, fazia o possível para que não se repetissem mais episódios, a fim de proteger Ana e meus irmãos. Giulia já tinha quase três anos, e o que aconteceu naquele fatídico dia não prejudicou sua gestação. Entretanto, Vincenzo continua usando Ana e as minhas irmãs para nos manter debaixo dos seus pés.
No entanto, agora conto com a ajuda de Daemon que também foi iniciado e para nosso genitor está sendo mais difícil manter o controle sobre nossas vidas.
Foi muito difícil não poder ajudá-lo na sua iniciação, e quase foi morto, por um momento cheguei a ir em sua direção, mas o seu olhar demoníaco que ele me deu, compreendi que naquela ocasião eu não interferisse no seu desenvolvimento. Recuar foi a melhor opção, hoje, a nossa cumplicidade está cada vez mais forte e isso ele não conseguiu tirar de nós.
Hoje seria meu aniversário de 14 anos, minha mãe de coração fez um bolo escondido para mim e meus irmãos comemorarmos juntos. Ana não sabe, mas, esse momento de felicidades com nossa pequena família de seis reunidos ficaria eternamente em minha memória. Guardar essas pequenas lembranças, como os sorrisos, o cheiro do bolo, e até nossas vozes entoando a canção dos parabéns.
Antonella, com seus sete, já estava grande e consciente do que estávamos vivendo, sempre escondendo e ausentes na maioria do tempo. E começou a questionar o porquê de não comemorarmos os aniversários como uma família normal, com todos juntos. Ela é muito inteligente para a sua idade, e foi poupada por enquanto de saber que não somos uma família comum.
E com palmas, todos cantavam juntos:
"Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida."
- Parabéns Irmãozão. - Disse a pequena Antonella correndo em minha direção, deixando um grande abraço.
- Obrigado, pequena!
- Aqui, esse é o seu presente, mamãe que comprou e eu escolhi para você! Vai, abre logo o presente, rasgue o papel, se não, não vai ganhar mais irmãozão. - Peguei e rasguei todo papel de presente. Recebendo um gibi da edição especial de Guerra nas estrelas - volume 1. Fiquei feliz demais, estava sem acreditar, fiquei até sem palavras, como ela conseguiu essa edição de colecionador.
- Muito obrigado, princesa.
- De nada Irmãozão.
- Irmão, você tem que agradecer a mim também! - Disse Enrico. - Fiz uma busca de meses, varei noites procurando por todos os sites de colecionadores até conseguir!
- Obrigado também, irmãozinho. - E baguncei o seu cabelo, deixando um pouco emburrado.
- Parei com isso, Matheus! Deixa meu cabelo em paz! Respondeu bufando.
Em um momento de descontração, corri até ele tentando pegá-lo, e ele fugiu, se escondendo atrás da Ana.
- Meninos, sosseguem! Vamos cortar bolo!
Ela mal terminou de falar, quando percebemos Giulia já estava com a mãozinha dentro do bolo, enchendo a mãozinha de bolo e cobertura levando diretamente a boca. Aquela pequena travessa arrancou um pedaço generoso do bolo e risada de todos nós.
- Calma princesinha gulosa, deixe um pouquinho para nós! - Daemon falou fazendo todos ao redor rir.
Ana limpou a pequena Giulia, que estava toda lambuzada de bolo, enquanto eu dividia o bolo para os outros. Estávamos todos felizes, se divertindo. Havia um bom tempo que eu não via Daemon com essa expressão tão alegre. Desde o começo da sua iniciação, ele não conseguia viver momentos assim e foi bom vê-lo assim, leve, sem o seu sarcasmo habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Olhar Frio Do Capo-Beta
Romance#Aviso SOB O OLHAR DO CAPO Irmãos Salvattore- Sangue, Honra e Poder LIVRO 1 Romance Dark Para maiores 18 anos. Este livro é apenas ficção, qualquer semelhança é mera coincidência. Aqui encontram-se alguns traços de histórias que podem ter sido base...