Jimin acordou envolvido pelo calor a qual não está acostumado. Seus olhos se arregalam de surpresa quando se dá conta. Ele levanta rápido e atordoado, se embaraçando no lençol fino.
Ele balança a cabeça de um lado para o outro em negação, dizendo para si mesmo que não devia ter se deixado levar para tão longe.
- Oh, merda! - ele encarou Jungkook completamente pelado - Merda, merda! Como eu deixei que isso... - de repente ele está desfocado, apenas olhando para o corpo esparramado entre duas camas de solteiro - E porque ele é tão grande assim... Não, não é isso! Por que mesmo estando mole, ainda é grande?! Eu não... Ah! Ele é tão bonito. Seria perfeito, se conseguisse ficar com a boca fecha-
- Huh, por que você tá acordado tão cedo? - os músculos de Jungkook tensionando o faz perder o equilíbrio, ele se estica tateando a mão onde Jimin deveria estar - Vem dormir mais.
- Ah, merda. Levanta! - estava corado dos pés a cabeça - Você é a razão pela qual não consigo me mexer direito, e também pela minha boca tá ardendo. - estes eram detalhes do quais ele arrependeu de ter dito. Jungkook ri, mas no segundo seguinte, Jimin estava quase em cima dele, puxando o lençol.
- Eu vou cuidar de você, loirinho. - bocejou e tentou roubar o lençol e se cobrir de novo - Tá frio pra caralho, vem.
- Para de falar besteira, porra! Você tem que ir embora agora, antes que alguém apareça. - avisou enquanto procurava as roupas do outro - Levanta e se veste.
- Por que?! - Jungkook levanta contra a própria vontade - Então vamos para minha casa, podemos ficar assim o dia todo.
- Você tá de brincadeira comigo? Olha pra essa merda toda, você acha que estamos em algum conto de fadas? - Jimin respirou fundo, passando as mãos pelo rosto - Isso daqui foi um vacilo. - balançou o indicador entre eles - Um vacilo que não vai acontecer outra vez, entendeu? - declarou, jogando as roupas contra o peito nu de Jungkook - Veste logo e se manda. - depois disso, Jimin ainda tem o trabalho de arrastar a cama de volta e arrumá-la.
Jungkook olhou para baixo, o som nasal de um riso abafado e irônico entupiu os ouvidos de Jimin. Ele pensou nas conversas com Namjoon sobre preliminares e então seus olhos ganharam algum tipo de sentimento que Jimin se sentiu encurralado, encarando Jimin agora, Jungkook o empurrou com tudo contra a porta, fazendo sentir dor, depois prendeu as mãos do loiro acima da cabeça impedindo-o de se mover.
Eles se encararam sem piscar por um longo minuto.
- Você leva tudo o que falo na brincadeira, não é? - disse friamente, a voz rouca carregada com o sotaque arrastado - Não é porque eu tô muito afim de você que vou aceitar ouvir tudo que sai dessa sua boquinha suja.
Jimin se debateu, respirando acelerado e em pânico. Jungkook o encarou com um sorriso de puro deboche antes de soltá-lo. Jimin ergueu a cabeça sem se deixar humilhar, ele ergueu o rosto e os labios tremeram.
- V-você é um completo babaca! - disse em plenos pulmões, encarando Jungkook o bastante para os olhos arderem e então fechá-los. Jungkook não parece se incomodar, tampouco, se deixar ofender.
- Já entendi qual é a sua, Jimin. - ele o encara uma última vez - Você gosta do jeito difícil. Mas, quer saber a verdade? Eu também gosto.
Jungkook não diz mais nada, ele apenas termina de se vestir e sai do quarto em silêncio.
🚨
Depois de checar o celular, Jungkook não precisou de muito para conhecer a silhueta sentada na cadeira do escritório.
- Tá cheirando a sabonete barato. Passou a noite em algum motel de beira de estrada? - deixou escapar.
- Não é da sua conta. - o tom amargo na voz deixou Yoongi em alerta - O que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill the void - jikook
Fanfiction|| DARKROMANCE || Jeon Jungkook é CEO de uma grande empresa de importações, além de ser o mais jovem a alcançar tal ato é um dos solteirões mais cobiçados de Seul. É um homem controlador, metódico e obcecado por coisas que almeja. Contudo, carrega...