Músicas sugeridas para este capítulo:
Pretty - The weeknd
Bring me to lie - Evanescence
Needed me - Rihanna🚨
Yoongi pendeu a cabeça para o lado, observando a forma como Taehyung servia os poucos clientes. Ele não sabia como as coisas haviam começado, só sabia que aquele garoto significava algo para Hoseok.
O cheiro de croissants invadia seu olfato, a boca salivou em instantes, no entanto, seus olhos estavam fixados nas costas do garoto, ele virou todo o café e o chamou com um gesto sutil demais para um homem como ele.
Yoongi sente o cheiro fraco do perfume sobrepondo o cheiro amanteigado do pão, é tão quente que ele sente o sangue fervilhando em suas veias.
Taehyung está olhando para baixo, com as mãos unidas na frente do avental e aquilo, de certa maneira, destravou um tic que Yoongi não fazia a um tempo.
– Quanto custa? – arqueou uma sobrancelha e passou a língua na linha dos dentes.
– Não cobramos pelo café, senhor. – Taehyung ergue o rosto, encontrando os olhos felinos por um centésimo de segundos, segundos esses que parecem uma eternidade para ele, fazendo tudo ao redor desaparecer.
– Não falo sobre o café, garoto. – o tocou com a ponta dos dedos – Aqui, segure isso. – entregou um guardanapo com algo escrito – Esteja nesse lugar às 21 horas.
– M-mas...
– E garoto, não se atrase. – avisou – Ele odeia atrasos.
– Ele? Ele quem?
– Meu marido.
🚨
Seokjin prendeu a respiração enquanto olhava para baixo, o corpo tremia e o choro molhava o rosto com o peso da culpa. A culpa por não ser como os pais queriam.
Soltou o ar devagar dos pulmões, chiando baixo quando a mão daquele homem grande o puxava para longe da morte certa.
O homem de semblante sério, olhos marcantes e lábios cheios carregava uma voz tão densa quanto o olhar. Seokjin lembrava de como o viu semimorto, com uma palidez que não fazia jus aquela melanina esbanjada.
– Você tá vivo!
– E você existe. Quase acreditei que era fruto da minha imaginação. – parou diante a televisão, quando voltou o olhar, Seokjin sentiu as pernas amolecerem – Como veio parar aqui?
– Meus pais...
– Que pais de merda, heim... – Namjoon sorriu – Como você se chama, anjo?
– Jin... Seokjin. – sussurrou, sem desviar o olhar e tentou sorrir, mas os olhos carregavam lágrimas pesadas demais e o cansaço não permitia que ficasse em pé.
Então diante de um deus, um anjo caiu.
🚨
Hoseok tem uma mira impecável já que ainda mantém todos os costumes de quando serviu ao exército como fuzileiro por cinco anos. O ex-atirador de elite nunca errou um alvo, não importasse a distância, Hoseok nunca falhou.
Foi assim que ele conseguiu o primeiro comando dentro da Gaküen, depois o posto de primeiro líder.
Até a culpa da morte do irmão mais novo cair sobre ele.
A partir daquele dia as coisas mudaram.
Depois daquela maldita explosão, ele mal conseguia enxergar direito e o luto se tornou um hóspede inconveniente em sua mente. Foi quando Yoongi surgiu em vida, talvez ainda mais denso que aquele nevoeiro que avançava pelo toda sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fill the void - jikook
Fanfiction|| DARKROMANCE || Jeon Jungkook é CEO de uma grande empresa de importações, além de ser o mais jovem a alcançar tal ato é um dos solteirões mais cobiçados de Seul. É um homem controlador, metódico e obcecado por coisas que almeja. Contudo, carrega...