Sete | Eu escolhi você

1.3K 158 54
                                    

Música sugerida:
Hight for this - The Weeknd

Ouça a playlist no Spotify disponível no link fixado no perfil.

🚨

– Fica de frente pra mim, garoto. – Yoongi, sutil e tortuoso ordenou, encaixando-se no meio das coxas compridas.

– O... O senhor vai fazer aquilo agora? – se virou, estava completamente bagunçado e...

– Lindo. – Yoongi concluiu.

Taehyung estava lindo.

– O... O que o senhor disse?

– Não fica me chamando de senhor, garoto. – Taehyung estremeceu – O que você quer dizer com aquilo?

– O senh... Quer dizer, você. Você vai... Tirar... Vai me fazer um homem? – sussurrou, os olhos marejados engoliam a sanidade do assassino sobre ele – Vai me foder?

O sorriso lascivo de Yoongi fez Taehyung grunhi enquanto se contorcia, buscando só mais um pouquinho daquela fricção gostosa.

– Você quer que eu te foda? – o outro assentiu, com aquela timidez costumeira. Yoongi levantou numa brusquidão assustadora, ficando em pé na beirada da cama quando sentiu o cheiro conhecido – Você tem uma boca tão bonita – raspou o polegar sobre o lábio inferior, a outra mão usava para esfregar a ereção marcada na calça fina, Taehyung olhou para baixo e lambeu os lábios – Você quer me chupar? – assentiu outra vez, apressado demais – Tô bem na frente. Chupa!

– Não sou moleque. – respondeu manhoso.

– Ah, não? – arqueou a sobrancelha – Então prove.

Os dedos longos tremeram sob o tecido, abrindo o botão e depois o zíper, Taehyung empurrou a calça junto com a cueca azul marinho até os joelhos de Yoongi, o impulso fez com que o pau pulasse para fora, duro demais e comprido demais para um homem daquele tamanho.

As veias ressaltavam pelo comprimento, a cabeça rosada, quase vermelha expelia pré-gozo.

– Você vai achar estranho no início e vai... Puta que pariu, Taehyung! – chiou baixo quando o outro o levou pela metade na boca, engasgando e tossindo pela inexperiência, mas curioso demais para esperar – Mais devagar, assim é gostoso, mas você não vai sentir prazer nenhum. – juntou o cabelo alheio em um pequeno rabo de cavalo, guiando-o com cuidado – Assim. Isso. Agora coloca a língua pra fora, isso, eu vou foder essa boca de verdade, você pode bater na minha coxa se não conseguir...

– Anda logo. – o cortou mal-criado – Eu quero tudo, quero fazer você gostar.

– Você quer que eu goste? – pressionou a mão livre no pescoço esguio – Essa sua carinha tímida realmente me deixa duro pra caralho, então seja uma boa puta e mereça seu prêmio – pincel ou a cabeça rosada na língua antes de colocar até a metade. Taehyung afoito , sugou com mais pressão, experimentando e gemendo por cada centímetro que raspava sua garganta – Continua chupando assim, ele tá gostando do que ver. – Yoongi inclinou a cabeça para frente, para o espelho enorme na frente da cama, Taehyung acompanhou o movimento.

– Então vamos mostrar um show de verdade para a platéia. – ficou de costas para o espelho, se exibindo enquanto colocava Yoongi inteiro na boca.

Fill the void - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora