Três | Animais

2K 211 89
                                    

🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚨

Jimin nunca quis ser garçom.

Era formado em economia internacional e relações públicas, no entanto, nunca colocou em prática. Segundo ele mesmo, não era bom o suficiente para lidar com muitas pessoas mesmo que considerasse essa a sua área.

Desde muito novo, ele sempre almejou a grandiosidade, ficava horas estudando e se imaginando dono da metade do mundo fazendo o que gostava de fazer e sendo bom nisso. Mas aos dezessete anos as coisas mudaram, aquilo começou, primeiro foram os constrangimentos e medos, depois a ansiedade e palpitações, e sem que percebesse, aquele monstro dentro dele ganhava forma e vida em exagero.

Jimin procurou desesperadamente por trabalho depois da morte do pai, sobrecarregado por obrigações que a mente instalava em sua cabeça e os vários problemas financeiros que ele havia deixado.

Agora, não restava muito além de trabalhos sem fins maiores em Seul, o lugar que era sua casa, o lugar que aniquilava seus sonhos.

Estava tudo bem assim, estava em um lugar onde pouco se falava e muito se ouvia, estava tudo bem até agora, até ser demitido por culpa de um playboy milionário enquanto servia.

– Aquele filho da puta desgraçado... – Jimin sussurrava baixo pelo caminho até o metrô – Cretino, miserável.

Era a primeira vez que voltava para casa tão cedo sabendo que teria de lidar com vagões lotados até o ponto de ônibus, voltou a sentir a repulsa e o suor nas mãos não ajudavam muito, a mente em retaliação e o vômito preso na garganta, a ansiedade era o verdadeiro inferno.

– Te peguei! – foi puxado severamente pelo braço dando de cara com a camisa manchada por bebidas e um moreno irritado.

Jimin se lembrou daquela voz inflexível de momentos antes, se lembrou também do portador dela.

– O quê... que merda você... Me solta, caralho! – resmungou com a dor – Mas que porra!

– Você fez aquela merda de propósito, não fez?

Jimin analisou o homem, completamente zangado mas sem deixar o ar de superioridade. Aquele homem o deixou  com a cabeça perturbada muito mais do que poderia imaginar.

– Sua arrogância o fez vir atrás de mim para confirmar o que você já sabe? - devolveu com a mesma aura.

– Você é ainda mais idiota do que pensei, você ao menos sabe com quem está falando? – ele o encarava enquanto sibilava irritado, mas Jimin notou a satisfação velada por um sorriso jacoso.

Fill the void - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora