Pag8. Encontro inesperado, nova guilda

1.3K 70 30
                                    

Nadadora Pov's on

Ao descer pelo portal, Lucy, vista em queda livre, usou sua magia aérea, criando um grande par de asas de dragão em uma tonalidade negra com as pontas azuis, já Amy simplesmente pulava ao descer a montanha. Quando chegaram ao chão Lucy cai em choro desfazendo sua magia.

Amy: Lu não chore - Se aproximou da mesma agora em sua forma humana (Amy na sua forma humana tem seus cabelos negros, lisos é longos ate abaixo da bunda de olhos roxos com pele branca, com um uniforme, igual a foto, com meia é um sapato preto) - você tem a chave deles, você pode velos quando quiser - enquanto falava a pequena abraçou sua companheira deixando-a confortável.

Lucy: Eu sei mas... Mesmo assim é doloroso - De joelhos, agarrada as braços de Amy, debulhavase em lagrimas.

Amy: Eu sei... - Acariciou os cabelos da loira a reconfortando. - sabe que minha relação com meu pai não e a melhor ou exemplar mas, com brigas, ainda o amo e terei saudades... Vamos temos que andar - sorriu dando um beijo em sua testa.

A loira confirmou em resposta balançando a cabeça mas ficou nos braços da pequena choramingando por alguns minutos. Não é fácil se despedir de alguém e saber que ira demorar dias ou até anos para voltar a velos ou ao seu lar... Se recompondo a loira se decidiu que ira continuar de cabeça erguida e não ira chorar pois pode sempre chama-los em sua viagem e aventuras, então, começaram uma conversa, agora, calma seguindo a passos calmos floresta adentro.

Lucy: Amy sabe para onde fica o vilarejo mais próxima? - Com as costa da palma da mão, secou suas últimas lágrimas.

Amy: Quando eu explorei essas regiões, encontrei um pequeno vilarejo a um quilômetro daqui podemos passar a noite la - Fazendo algumas anotações mentais apontou para uma direção.

Lucy: Então vamos, mostre o caminho - Deixou a pequena ir na frente. Não faltava muito para chegar ao destino mas a loira para ao ouviu um som estranho.

Amy: Lucy. por que parou? - Percebendo sua amiga imóvel, voltou para seu lado com um expressão desconfiada.

Lucy: Amy, eu ouvi um... - Olhando para a direção oposta ao vilarejo conseguindo ouvir novamente o pequeno som - tem alguém chorando! - correu em direção ao baixo choro.

Amy: EI! Lu! Espera - Confusa começou a segui-la.

Chegando cada vez mais perto o choro aumentava, assim que ela passou por grandes arbustos viu dois nekos chorando, abraçados. Um era verde de olhos negros, vestia uma kawaii ropinha de sapo rosa. O outro era marrom de olhos negros e vestia um colete branco.

Lucy Pov's on

Assim que passei os arbustos vi aquelas duas fofuras chorando. Um era verde de olhos negros, vestindo uma roupa de sapo, juro que deu vontade de devorar ele... Droga to parecendo o pai. Já o outro é marrom de olhos também negros, com um pequeno colete branco.

Lucy: porque estão chorando - Perguntei chegando perto deles - estão machucados? - respirei fundo tentando achar algum traço de sangue ou veneno caso eles tenham sido picados.

???: Não estamos machucados - Entre pequenos soluços continuou - nós nos perdemos dos nossos donos - voltou a chorar.

???: Fro que Rogue-kun! - apertou a roupa do companheiro antes de chorar um pouco mais alto. Rogue? Onde já ouvi esse nome... Que estranho.

Minha História - A Dama (Revisão E Remodelagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora