Pag10. O começo da batalha.

925 59 2
                                    

Minerva: Mesmo curiosa, não vou perguntar: sobre o que estão falando... - Suspirou dizendo ao quebrar a tensão - Stefany. Você está bem? - ajudou a garota a levantar.

Stefany: Sim. Obrigada - Retirou o pó da roupa antes de voltar a mostrar as imagens. - como havia dito... Essa é Bruna natani uma celestial negra assim como seu fiel parceiro Carlos, sempre andam juntos - olhou para mim e Amy como se esperasse que a interrompessemos.

Lisanna: E quem é essa? - Se aproximou do holograma apontando para a ultima pessoa. Merda... Agora sei porque eles querem destruir Dragon e o mundo celestial, tinha que ser logo eles.

Stefany: Essa... É a mais perigosa de todos. - Seus olhos estavam vidrados naquela figura, seus cabelos louros a faziam se destacar entre os outros.

Lucy: Esta é Bianca... - Suspiro interrompendo Stefany.

Stefany: Como você sabe? - Ela já estava apavorada mas agora era visível sua tremedeira.

Lucy: Sabendo? - Ironicamente digo após soltar um risinho - Simples! Ela é uma seguidora daquele mala sem alça - me deixando mais tenebora e estranha aos olhos dos outros, dou um pequeno sorriso macabro de canto - ela é minha - finalmente liberei uma aura irritada.

Gajeel: Bunny girl? - Me chamou um pouco surpreso e totalmente confuso.

Lucy: Eu tenho assuntos pendentes a tratar com ela - Tentando explicar sinto a mão de Amy me dizendo para me acalmar - mas não posso dizer mas nada... Isso é assunto só meu - desfiz meu sorrisinho diabólico.

Jura: Okay, Lucy... - Chegou perto com um olhar serio - mas qual é a magia dela? Caso a encontremos - percebi sua preocupação se ela é ou não perigosa.

Lucy: Morte - Sem rodeios digo vendo que todos ficaram atônitos.

Minerva: Como assim Lucy? - Colocou uma mão na cabeca.

Lucy: Sua magia é a base da morte, podendo tirar vidas ou erguer corpos mortos... - Deixei todos ainda mais apavorados - é! Isso parece assustador mas, não se preocupe eu cuido dela - Suspirei encarando seu rosto no holograma... Naquele dia ela quase tirou algo precioso para mim.

Stefany: Keys me deu informações de que eles estão separados em três torres, onde cada uma, contem um ativador. - Mudando de assunto começou a passar as imagens de três construções e parou no exato momento que uma Lacrima gigante de formato peculiar apareceu. - essa e uma lacrima especial que foi retirada dos paredes do mundo celestial, localizada na primeira torre - passou a imagem para uma lacrima vermelha de tamanho desconhecido. - esta e a lacrima retirada do corpo morto de um residente de Dragon... Não se sabe exatamente quem era, só se sabe que é uma lacrima de chamas. - abaixou a cabeça triste, seu olhar se fixou aos meus, como se ela estivesse dizendo que se simpatizava com minha dor. - por último e mais importante. O cristal eter - um cristal azul de tamanho mediano. - foi feito a partir do sacrifício de vários humanos... - suspirou e encarou Jura. - vocês tem que destruir esses três cristais... Eles são os fornecedores para abrir os portais. - desativou o holograma.

Lyon: Pelo que entende... - Ficou a frente de seus companheiros. - temos que invadir as três torres e destruir as lacrimas, e caso encontremos, derrotar esses três - sua palavras foram confirmadas após Stefany balançar a cabeça concordando.

Lucy: Não. - Todos me encararam _ Há algo mais, não é mesmo? - franze a testa para a garota que rapidamente começou a falar.

Stefany: Sim. Cada uma das torres criam um formato de triângulo... Caso seja aberto uma parte de Dragon e do mundo celestial sera mesclado a esse mundo no interior do triângulo. - Esfregava suas mãos como se estivesse inquieta. Suas palavras saim um pouco pausadas por estar hesitante em continuar, só de pensar no estrago que isso causaria aos mundos a dava medo. - esse e o mapa da cidade e local de casa uma das torres. - ao ser religado o holograma teve seu brilho aumentado para que a imagem das coordenadas fossem vistas por todos, quase que de tamanho real.

Minha História - A Dama (Revisão E Remodelagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora