Pag.4 Sua primeira aparição.

60 12 8
                                    

Acnologia: Sabia que não iria me arrepender... - Sussurrou chamamos a atenção de todos - fiz a escolha certa quando lhe trouxe - sorriu olhando para mim. Eu não estava entendo nada.

Lucy: Como assim? - Confusa, ergue uma sobrancelha o encarando.

Acnologia: Primeiro: Você passou pelo inferno psicológico mas ainda continua pura. Segundo: Além de Nemu, nem um daqueles que lutou contra aquele Anjo percebeu que ele estava descontrolado, mas você sim! - Sorriu se aproximando, antes de tocar em minha cabeça e afoga-la, ele apontou para meu coração e depois para meus olhos. Por fim gargalhou - eu tenho a melhor e mais poderosa filha! - continuou agora se gabando.

Grandeeney: Nossa... - Colocou a mão na cabeça e a balançou em negação a atitude de Acnologia.

Wibbe: Agora concordo com Wisselogia. E a primeira vez que vejo Acnologia assim - Arregalou os olhos enquanto segurava o riso e a barriga, mas infelizmente não conseguiu e caiu em gargalhada.

Acnologia: Seus... Vamos acabar logo com essa discussão! - Corado e emburrado, deu as costas voltando ao seu assento.

Elhio: Desculpa a intromissão! Mas tenho notícias urgentes - Abriu a porta com brutalidade, assustando a todos e assim que adentrou o salão se ajoelhou um pouco longe das cadeiras. Era um garoto da minha idade, eu acho, com curtos e arrepiados cabelos platinados, olhos azuis e pele clara.

Grandeeney: Diga. - Levantou o olhar severo sobre Elhio que estremeceu antes de dizer.

Elhio: ... O palácio dourado enviou um mensageiro. Ouve outras aparições de Anjos enlouquecidos em vários locais de Dragon. E... - Respondeu fundo ao se levantar e começar a dizer. Apontou para trás mostrando o mensageiro que adentrou o lugar meio acanhado. Quando mencionou as aparições se aproximou do mapa de Dragon mostrando alguns pontos específicos. Fez uma longa pausa antes de continuar seu relatório - E Ignia se feriu quando lutava contra um dos anjos... - olhou para Igneel antes de se curvar como se estivesse pedindo desculpas.

Igneel: Meu filho? Como aquele idiota pode ter se ferido? - Assustado se levantou, mas com um toque e palavras de Wibbe, ele se acalmou.

Wibbe: Ele esta bem, além do mais, ele é seu filho - Sorriu enquanto apertava de leve o braço de Igneel, assim transmitindo segurança a ele.

Acnologia: Continue - Cruzou as pernas ao encarar Elhio e depois o mensageiro.

Elhio: Da minha parte era somente isso, Vossa Majestade - Se curvou levemente antes de ficar ao lado do mensageiro. Deu uma leve cotovelada no garoto o empurrando para dizer o que veio falar.

Angelo: Sou Angelo... Minha Rainha, ordenou minha vinda para comunicar a vossa majestade Acnologia, que... - Deu alguns passos a frente enquanto falava e sorria com educação, mas seu olhar demonstrava medo. Não o culpo. Pela primeira vez que vê Acnologia treme de medo - aqueles que atacaram Dragon, Hell e o Paraíso não eram dos nossos, quero dizer, achamos que não. Alguns estavam desaparecidos a anos e outros recentemente mas todos foram dados como mor - de cabeça baixa, mãos inquietas, dizia ate ser interrompido.

Acnologia: Espere, espere! - Se aproximou dele com um olhar confuso. - esta dizendo que ate o Paraiso foi atacado? - arregalou os olhos surpreso.

Angelo: Sim. O recanto das nuvens, Astrum e o lar das estrelas... Fomos atacados por 50 Anjos enlouquecidos, atacando esses 3 lugares ao mesmo tempo - Fechou os punhos, sua voz parecia triste, mas não deixou a mostra demais. - sofremos uma baixa de 200 homens contando que 150 são soldados comuns, 49 de Elite.... E... E o Príncipe. O segundo príncipe, Azriel, morreu protegendo o lar das estrelas... Con... Conseguimos... - Começou a chorar, tremulando e falhando a voz. Ele parecia fraco estava prestes a cair.

Minha História - A Dama (Revisão E Remodelagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora