14.

45 11 62
                                    

conteúdo sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

conteúdo sensível.
caso sinta algum desconforto, recomendo que pare a leitura e pule para o próximo capítulo.

━━━━━━ • 🎃 • ━━━━━━

NUNCA FUI A PESSOA MAIS RELIGIOSA DO MUNDO, mas constantemente desejava que uma força maior, se é que ela existisse mesmo, levasse-me e fizesse com que toda essa angústia presente em meu peito esvaísse. Desejava que o Deus que estivesse no céu me ajudasse, tivesse piedade do meu ser.

Minha cabeça latejou. O cheiro de mofo e uma luz branca forte invadiram meus olhos recém-abertos, analisando cada detalhe do teto de madeira sobre mim. Tentei me levantar, mas fui impossibilitada por correntes que prendiam-me a uma dura cadeira. Eu estava presa em um lugar desconhecido.

— Ela acordou, chefe! — Uma voz feminina desconhecida gritou, e enquanto eu tentava procurar a fonte dela, ele apareceu.

Hwang Hyunjin.

Sua presença invadiu a sala branca, um ponto vermelho no meio de tanta clareza, que fez minha cabeça chacoalhar. Seu cheiro de sangue era o que mais prevalecia, e me fazia querer vomitar. Ele continha um sorriso ameaçador nos lábios, como sempre. Tentei me manter intocável, a expressão fria em meu rosto enfraquecido.

— Bem vinda de volta a vida, Jennie. — Ele debochou, aproximando-se cada vez mais, os olhos pregados em mim como se ele estivesse prestes a arrancar meu coração e deliciar-se dele mais tarde.  — Está finalmente na hora de termos uma conversa... íntima.

— Me tire daqui, Hyunjin. Eu não devo nada a você. — Pronunciei, confiante, mas minha respiração estava descompassada. O local era tão abafado quanto poderia ser, e eu estava ficando sem ar.

Ele abriu um sorriso ladino, me encarando. Os fios avermelhados caindo sobre a sua face bem marcada.

— Minha querida... você ainda não entendeu? — A voz saía quase como um sussurro, próxima ao meu ouvido, o que me fez arrepiar. Eu tentava reunir forças para algum feitiço ou algo do tipo, mas era inútil.

Ele havia implantado algum tipo de barreira aqui.

— Você... ah, Jennie. — Ele parecia se embriagar com meu cheiro. — Agora que te tenho, não irei te deixar ir... você é minha menina dos olhos. O meu mais perfeito experimento...

Tentei desviar o olhar, mas era impossível ignorar a intensidade dos olhos vermelhos de Hyunjin, que brilhavam com uma mistura de excitação e crueldade.

— Você acha que pode continuar resistindo, mas a verdade é que você será uma parte crucial nos meus planos. — Ele disse, inclinando-se mais perto, sua voz hipnótica e perigosa. — Com seu poder, seremos capazes de realizar coisas que os vampiros e os humanos jamais sonharam.

𝕷𝖚𝖆 𝕮𝖗𝖊𝖘𝖈𝖊𝖓𝖙𝖊 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora