━━━━━━ • 🎃 • ━━━━━━
O CORAÇÃO HUMANO QUE batia dentro de mim deu suas últimas frenéticas batidas quando o fogo finalmente o consumiu por inteiro. Era como uma batalha, onde ambos perdiam. O fogo se cessava e minhas batidas cardíacas também.
Eventualmente, tudo se consumia ali dentro. Minha sede, minha seca garganta apenas me incomodava enquanto eu me tornava o monstro que um dia alguém sonhou em me criar.
Perigosa. Imortal. Irreversível.
— Ela vai ficar bem. — Jungkook parecia tentar acalmar Taehyung. Ele nunca saía do meu lado, era como se dependesse daquilo para se certificar de que tudo estaria bem.
— Quanto tempo mais? — Bangchan perguntava ansioso, enquanto eu podia ouvir tia Morgan pronunciando runas antigas ao seu lado.
Pobrezinha...
— Aguardem aqui. — Ele sinalizou. Pude sentir a presença de cada um.
O fogo se restringiu, concentrando-se dento daquele único órgão remanescentemente humano com uma final, insuportável onda. A onda foi respondida por um profundo e audível golpe. Meu coração vacilou duas vezes, e então bateu silenciosamente de novo só mais uma vez.
Não havia som. Nem respiração. Nem mesmo minha. Por um momento, a ausência de dor era tudo que eu podia perceber.
E então eu abri meus olhos e olhei por cima de mim pela primeira vez.
Tudo estava tão claro.
Agudo. Definido.
A brilhante luz acima de mim ainda era extremamente vivaz, e mesmo assim, eu ainda podia ver claramente os fios condutores do filamento dentro da lâmpada. Eu podia ver todas as cores do arco-íris na luz branca, e, na pontinha do espectro, eu podia ver uma outra cor que eu não conseguia identificar.
Atrás da luz, eu conseguia distinguir cada textura no teto de madeira escuro acima. Na frente dele, eu podia ver as partículas de poeira no ar, os lados que a luz tocava, e os lados escuros, distinta e separadamente. Eles giravam como pequenos planetas, se movendo ao redor uns dos outros numa dança celestial.
A poeira era tão linda que eu inalei, chocada; o ar saiu rolando em minha garganta, girando as partículas como num buraco negro. Essa ação pareceu um erro. Eu pensei, e me dei conta de que o problema é que não havia nenhum alívio ligado a essa ação. Meus pulmões não esperavam por isso. Eles reagiram com indiferença ao refluxo.
Eu não precisava do ar, mas gostava dele. Nele, eu podia sentir o gosto do quarto ao meu redor – as adoráveis partículas de poeira, a mistura do ar estagnado com o fluxo de ar mais fresco que entrava pela porta. Podia sentir a luxúria do toque da seda. Sentir a presença de alguma coisa quentinha e desejável, algo que devia estar úmido, mas não estava... O cheiro fez minha garganta ficar seca, um pouco do veneno se queimou, apesar do cheiro estar afetado por um pouco de creolina e amônia. Acima de tudo, eu podia sentir o gosto de um cheiro quase com o sabor de mel com violetas e sol que era a coisa mais forte, mais próxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖆 𝕮𝖗𝖊𝖘𝖈𝖊𝖓𝖙𝖊 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇ
Fanfiction𝙆𝙄𝙈 𝙏𝘼𝙀𝙃𝙔𝙐𝙉𝙂 x 𝙅𝙀𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙆𝙄𝙈 ESSE LIVRO É UM TRIBUTO À CREPÚSCULO, DE STEPHENIE MEYER, PORTANTO CENAS PODEM SER SEMELHANTES ÀS DO LIVRO. ❝ Você já se viu prestes a cair nos braços de algo tão proibido e perigoso quanto morder a maç...