KIM TAEHYUNG
━━━━━━ • 🦇 • ━━━━━━O RELÓGIO NA PAREDE TIQUE-TOQUEAVA, mais uma hora sem Jennie, mais um segundo, mais um minuto que parecia parte de uma eternidade. Eu contava tudo ansioso, uma emoção que não tomava o meu morto corpo a muitos, muitos anos. Uma emoção tão humana quanto a minha Jennie.
Eu me sentia impotente. Me sentia perdido.
Namjoon e os outros estavam ocupados tentando quebrar a barreira mágica que nos impedia de rastrear Jennie. Cada tentativa falhava miseravelmente, a magia se mostrando mais poderosa e complexa do que havíamos previsto.
— Porra! — Namjoon exclamou, socando a mesa com força. — Nós nunca vimos uma coisa tão complexa assim antes... Vamos precisar de ajuda.
— Concordo. — Seokjin disse, sua expressão severa. — Precisamos de alguém com conhecimento mais profundo em magia antiga.
Minha mente estava girando, e tudo que conseguia pensar era em Jennie, presa em algum lugar, provavelmente com medo e em perigo. Meu coração doía com a ideia de não poder protegê-la.
— Alguém me chamou? — O maldito lobo apareceu como uma sombra, causando um susto em todos nós.
— Lobo? Sério, Taehyung? Você sabe que eles são perigosos. — Yoongi começou, julgando Eunwoo.
— E fedidos. — Jungkook continuou.
— Meninos, Eunwoo está aqui para ajudar, também. — Seraphine interviu, sua presença invadindo a sala com sia graciosidade.
Eu ignorei os comentários dos meus irmãos, concentrando-me em Eunwoo. Ele estava com uma expressão séria, mais determinada do que eu jamais o havia visto.
— Você sabe alguma coisa sobre onde Jennie está? — Perguntei, a esperança vacilante em minha voz.
— Não exatamente — respondeu Eunwoo, mantendo o olhar fixo no meu. — Mas tenho algo que pode ajudar. Um antigo grimório das lendas de Crescent Hollow... eu achei na reserva ontem. Ele contém feitiços e rituais que podem ser a chave para quebrar a barreira.
Os outros estavam céticos, mas eu estava disposto a tentar qualquer coisa. Cada segundo sem Jennie era uma tortura.
— Me mostre — eu disse, tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖆 𝕮𝖗𝖊𝖘𝖈𝖊𝖓𝖙𝖊 || ᴛᴀᴇɴɴɪᴇ
Fanfic𝙆𝙄𝙈 𝙏𝘼𝙀𝙃𝙔𝙐𝙉𝙂 x 𝙅𝙀𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙆𝙄𝙈 ESSE LIVRO É UM TRIBUTO À CREPÚSCULO, DE STEPHENIE MEYER, PORTANTO CENAS PODEM SER SEMELHANTES ÀS DO LIVRO. ❝ Você já se viu prestes a cair nos braços de algo tão proibido e perigoso quanto morder a maç...