Essa história pode conter uma linha de tempo diferente da dos livros.
____________________________________________
Agnes não era uma boa mentirosa, o que não significa que era boa em dizer verdades, só não tinha medo de enfrentar algo que a tornasse menor, porém enquanto estivesse naquele time tentando fugir de seu pai, tinha que se tornar a menor e mais invisível jogadora. Sempre esteve escondida entre aqueles corvos, a maioria tinha medo de enfrentar o "grande Riko", que era apenas mais um garoto burro com grande ego. Enquanto apenas uma adolescente que teve que crescer escondida no meio de várias pessoas com medo e mentirosas, encontrou uma luz ali, Jean Moreau, que foi seu parceiro por muito tempo antes que ela conseguisse fugir, antes que ele conseguisse fugir. Assim como Kevin era algo para Jean, Jean era algo para Agnes.
Naquele dia em que recebeu a mensagem dizendo que Jean não voltaria para o ninho dos corvos, não conseguiu se manter ali, nada a manteria ali, não havia motivos pra continuar se sentindo tão pequena. Se sua grande vontade de rever seu irmão, pessoalmente, não fosse tão grande, poderia dizer que ela era apenas louca. No dia em que foi passada, vendida como mercadoria para os Moriyama, Agnes não via como poderia ter uma vida digna em algum momento ou como iria ser alguém além de uma corvo, não era nada do que queria, nem mesmo sabia o que queria.
Quando chegou naquele ninho, só existia uma atmosfera sombria, como nos filmes de terror, não se sentia em casa, jamais tinha se sentindo em casa em algum momento de sua vida, mas era ainda pior ficar ali. Sentia que todos aqueles corvos, meninos ou meninas, estavam mortos, eram apenas carcaças obrigadas a jogar e ela?Era mais uma. Não havia um sorriso ali ou mesmo riso, nem que fossem deboches, nem piadas sem graça, era apenas medo e vazio, era como se pudesse crescer uma flor, mas ela morreria assim que se abrisse ali.
Não existiam segredos entre os corvos, não existia nada que os separassem, eram obrigados a viver como se estivessem presos por cordões e ninguém podia ficar sozinho. Aquele não era o melhor lugar para se ter uma companhia, de qualquer um deles.
Agnes não era uma corvo, não era isso que queria quando foi vista jogando exy pela primeira vez, aquilo não mostrava sua paixão pelo jogo. Agnes não era uma corvo, era uma raposa em um buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fox in a hole- Aftg
Fanfiction"Quando confrontado, o grande ego se esvai, sobra apenas uma pequena forma de vida. Incapaz de conviver consigo mesma sem toda aquela mentira, ela morre." Essa uma história sobre como carregamos culpas que não são nossas, culpas que pesam e nos esma...