Não olhe ainda

21 4 0
                                    

No último jogo das raposas contra os corvos era inegável a bagunça que tinha se formado e como Riko não aceitou aquela derrota, foi derrotado pelas Raposas, derrotado por Kevin, derrotado pelas pessoas que ameaçou, derrotado por Neil...Era a pior parte, para ele.

Durante o jogo, Neil podia jurar que reconhecia os olhos daquela jogadora, tinha a visto antes em Edgar Allan, mas agora parecia ainda mais reconhecível. "Será que é ela?Ela está mesmo viva?" ele se perguntava enquanto saía da quadra, acabará de sofrer uma tentativa de assassinato, mas só conseguia pensar na garota ruiva. Era sua irmã, tinha certeza, só não sabia como ela estava viva.

Quando recebeu a notícia de que Riko tinha, para o alívio de muitos, morrido, finalmente Neil soltou a respiração sem se preocupar com Riko ou quem mais seria torturado na mão dele, mas se preocupava em como Jean reagiria com aquela notícia, se preocupava em achar sua irmã novamente.

Neil se sentia culpado, culpado por uma briga de duas crianças que resultou em duas mortes...Bem, agora sabemos que foi uma morte. Andrew observava Neil, sabia que algo se passava em sua cabeça, sempre havia algo para Neil pensar e Andrew parecia decifrar tudo.

-Você vai dizer o que tanto pensa?Vamos fazer aquela coisa de você ser sincero ou...

-Eu vi minha irmã.

o rosto de Andrew era neutro, mas o que Kevin, que ouvia tudo, tinha a dizer era diferente.

-Mas que porra... Você tem uma irmã?

-Eu não sabia que ela estava viva, pra começo de conversa.

-Você quer ir atrás dela.- Andrew disse e tanto Neil quanto Kevin sabiam que se Neil dissesse que quer, Andrew o levaria pra qualquer lugar.

-Eu vi ela duas vezes, eu nem tenho certeza se é ela mesmo, não podemos...

-Neil, cala a boca! Você sabe que é ela, ela não teria saido correndo de lá quando te viu.-Kevin disse.- Eu estava vendo tudo e vi você ficar com aquela cara de assustado de quando Andrew te acertou na barriga com a raquete. Você sabe que é ela.

-Sim ou não?- Andrew perguntou olhando para Neil, que com os olhos o respondeu. Para eles, não era difícil se comunicar. Mesmo Kevin com toda sua ignorância, sabia que era o que Neil queria.

Restava saber onde a encontrariam, para onde ela foi?e tendo certeza que ela não estava no Edgar Allan, procurar ela seria difícil. Riko estava morto, ela não tinha que voltar pra Edgar Allan, voltar pros corvos. Assim como Jean, Agnes estava livre, não existiam mais pessoas que Agnes tinha que temer, seu pai estava morto, Riko estava morto, ela finalmente iria encontrar Neil.

A fox in a hole- AftgOnde histórias criam vida. Descubra agora