Movimento inesperado

19 3 0
                                    

Assim como seu irmão, Agnes se sentia deslocada, sentia que não pertencia a algum lugar, algum clube, algum grupo ou algum time. Mesmo que fosse um lugar horrível, Edgar Allan era tudo que conhecia, os corvos era tudo que Agnes tinha, foram 5 anos dedicados às dores que sentiu naquele lugar. Não sentia que ali era seu lugar, mas não tinha para onde ir, não conhecia outro lugar que fosse a querer desesperadamente.

O número 13 é fortemente conhecido como um número de azar, um número que trazia consigo coisas ruins. Esse era o número gravado na camiseta de Agnes, aquele grande treze vermelho no meio do espaço preto. Para Agnes significava que não importava aonde ela fosse, não seria bom, não seria legal para as outras pessoas, mas isso era só ela, mais uma vez, pensando no que os outros iriam querer, não no que ela tanto desejava.

A garota ruiva não tinha pra onde ir, não tinha pra quem correr. Seu "dono" estava morto, seu pai estava morto, não que fosse uma opção... Porém seu irmão estava vivo. Vivo em Palmetto state, era sua chance de encontrá-lo, de vê-lo, conversar sobre tudo, talvez fosse se sentir em casa com ele, talvez fosse tudo que os dois precisavam. Era o que ela precisava.

Não sabia como iria chegar lá, não sabia como encarar Neil depois de tantos anos e depois de fugir de seu olhar que tentava a reconhecer de longe. Tinha enfrentado o próprio irmão apenas uma vez naquela quadra, foi o suficiente para ver que não era do lado oposto que queria estar, seria mais interessante estar ao lado de Neil. Será que Neil estava a sua procura? Será que ele a reconheceu mesmo? Não importava, Agnes o viu, o reconheceu. Claro, depois daquela entrevista em que Neil cuspiu verdades na cara de Riko, teria possibilidades de não reconhecer o próprio irmão? Ela estava indo até Neil, não deixaria nada manter ele mais tempo tão longe dela.

Imaginando como séria o encontro dos dois, Agnes pensava em como Kevin e Jean tinham saído. Como estava Jean agora?Jean também está em Palmetto? Agnes não tinha ninguém para buscá-la, o que faria pra chegar até Palmetto?Bom, ela tinha um telefone e o número do treinador das raposas, Wymack.

Não pensou duas vezes antes de digitar o número de Wymack e ligar, não pensava muito antes de fazer qualquer coisa que fosse. Ouviu o toque de chamada e logo um voz masculina.

-Treinador Wymack, quem fala?

-Por favor, eu preciso encontrar o Neil...

-Se for uma fã louca, eu vou encaminhar a chamada pra polícia!-Wymack gritou do outro lado da linha.

-Não, eu não sou fã. Diz pra ele que é a Agnes.

-Agnes? Espere um momento...Me diz aonde você está, eu vou te buscar agora mesmo.

-Eu estou no Edgar Allan...Por favor, eu preciso ver meu irmão, preciso sair daqui.

-Vamos te buscar, fique segura.

A fox in a hole- AftgOnde histórias criam vida. Descubra agora