Café quente e biscoitos.

5 1 0
                                    

Na semana que se seguiu, o clima entre Kevin e Agnes deixava o time confuso. Eles não estavam se falando. Kevin ainda não tinha se desculpado com Agnes, o que era esquisito já que Agnes estava sempre perto de Neil e Andrew, o que significava que Kevin também estaria por ali. Os treinos eram silenciosos, não havia muita conversa entre os atacantes quando Agnes entrava. Kevin ficava calado, parecia se engasgar.

- Imaginei que ela não se daria bem com Andrew, não com o Kevin.- Alisson se sentou ao lado de Dan.- Parecia mais provável..

- Eu não sei o que eles tem. Brigam o tempo todo. - Matt olhou para Alisson.- Ela e Neil são tão irmãos que conseguem arrumar briga com as mesmas pessoas. Até hoje Neil e Kevin trocam farpas.

- Kevin as vezes esquece que as pessoas não se preocupam apenas com Exy. -Dan falou. Tinha razão, se Kevin estivesse presente, afirmaria também.

-Espero que eles se resolvam logo, temos um jogo chegando. Se continuar assim, Agnes vai acabar acertando a raquete na cara de Kevin.- Matt riu.

(...)

Alisson e Agnes estavam mais próximas do que nunca após a discussão de Kevin e Agnes. Todos do time, sinceramente, achavam chato a situação entre Kevin e a ruiva, brigar por motivos diferentes em menos de um mês? Era um grande recorde.

Enquanto tudo isso acontecia, enquanto Kevin não pedia desculpas a Agnes, Alisson tentava manter a garota ocupada, fazendo penteados em seu cabelo grande e ondulado ou vendo filmes juntas. Renée também sempre estava presente, quando se tratava de Agnes, Renée era quase como Andrew, uma guarda-costas.

-Renée, o que você tanto olha nessa janela?Tem alguém?- Alisson jogou um travesseiro em Renée.

-Você não acha estranho? Todos os dias tem aquele garoto ali...- Renée apontou para um garoto alto com roupas pretas.

-Deve ser um calouro, ele deve passar o tempo livre ali.- Alisson disse puxando Renée para a cama.- Vem ficar aqui com a gente, para de ficar observando todo mundo.

Renée se sentou ao lado de Agnes e Alisson, mas Agnes se levantou logo em seguida, indo até a janela e procurando com os olhos o garoto de quem Renée falava. Seus olhos se surpreenderam assim que viram o garoto.

-Eu preciso ir a um lugar.- Agnes disse e pegou seu telefone e vestiu uma blusa que estava jogada na cama.

- Não demora. Vamos pedir pizza mais tarde.- Alisson disse.

Agnes apenas sorriu e saiu rapidamente do quarto. Renée observou, achou suspeito, mas Agnes e Neil sempre estiveram agindo de forma suspeita.

(...)

Horas se passaram e Agnes não havia voltado, não estava escuro quando ela saiu, agora estava. Renée tentou ligar para o telefone da garota, mas não chamava. Alisson saiu com Matt e Dan e a procurou no campus, sem sucesso.

- Ela não disse onde ia? Não disse com quem ia?- Neil perguntou.

- Não, ela parecia apressada quando saiu.- Alisson disse.- Ela também tinha olhado na janela antes de sair...

- Com quem ela sairia?- Dan perguntou e todos se olharam.- Será que ela era próxima de alguém além do Jean ou do Kevin?

-Vamos! temos que procurar ela de novo!- Renée disse e puxou Alisson e Neil.

Assim que sairam do prédio, correram pra fora do campus da universidade rapidamente a procura de Agnes. Olharam por algumas ruas, olharam nas redondezas e nos becos próximos a universidade e então finalmente a encontraram em um dos becos próximos por ali. Encontraram a garota jogada no chão, completamente machucada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A fox in a hole- AftgOnde histórias criam vida. Descubra agora