Meus olhos procuram freneticamente por Rhea, pois tenho algo importa para falar com ela e acabo me vendo surpresa por Daemon está ao lado dela sem estar gritando ou até mesmo a insultando.
Aproximo dos dois calmamente e toco em Daemon que me olha dando um sorriso de lado.
Arqueio a sobrancelha, inclinando a cabeça levemente para a direita e dando uma olhada em Rhea que encolhe os ombros não se importandl muito.
— Boa sorte com sua futura esposa sobrinha, ela pode ser bem frigida — zomba Daemon piscando o olho para mim.
— Pelo menos não sou você, que nem consegui ficar de pé, consegue mais — Rebate dando uma risada zombeteira.
— Talvez você não seja atraente o suficiente para fazer um homem ficar com duro — Rhea faz uma careta, revirando os olhos.
— O problema é com você, que não aguenta ter uma mulher superior a você e bem mais atraente — Daemon fecha a cara, me fazendo rir.
— É melhor você ir embora tio, antes que seja humilhado o suficiente para ficar calado por dias — Digo chegando bem perto de Rhea, circulando sua cintura com meu braço e enquanto encosto minha cabeça perto do seu peito direito.
— Certo, boa sorte mesmo sobrinha — vai embora com um leve sorriso no rosto, me fazendo revirar os olhos.
— Me diga, como foi na reunião do conselho? — Indaga passando o braço por cima do meu ombro, encostando ainda mais minha cabeça em seu peito.
— Foi muito boa e o melhor foi a cara que o Otto fez, quando meu pai disse que deveriam me ensinar sobre política, economia e regência, e também sobre eu ter mais poder podendo ir na cidade para ajudar o povo e ver como eles estão — Respiro fundo sentindo seu cheiro — E também sobre alguns projetos que foram descontinuados, após a morte da minha mãe — desencosto meu rosto do seu peito para olhá-la nos olhos dando um sorriso.
— Acho que gostaria de ter visto a cara que Otto tenha feito — Rhea deixa um beijo em minha testa e começamos a andar, indo para fora do castelo.
Em nenhum momento enquanto andávamos, soltei a cintura dela.
_________________
A tarde chegou comigo tendo que treinar com Sor Harrold, já que tive que pedir a ele, usando meu poder como herdeira do trono, mesmo que meu pai ainda não queira isso.
Porque eu tenho que me proteger e eu não conseguiria sem nem tentado aprender.
Harrold pegou leve comigo, dizendo que por eu está no começo, eu deveria primeiro aprender a parte teórica da luta antes de irmos para a prática.
Então por causa disso, não me machuquei.
No dia seguinte é que meus estudos e aprendizagem com alguns conselheiros começará, então pude treinar a parte teórica da luta sem me preocupar com as outras coisas.
O momento de ir comer chegou, então me despedi de Harrold e fui para a sala onde fazemos nossa refeição.
Rhea já estava lá sentada sendo servida e então me aproximo com calma por trás dela, mas, ela acaba sentindo meu cheiro, virando a cabeça e seus olhos se focando em mim.
— Para onde você foi, quando nos separamos? — Vira a cabeça para frente e eu puxo a cadeira ao seu lado me sentando.
— Estava com Sor Harrold, eu pedi a ele para me ensinar a lutar e estava até agora aprendendo a teoria, antes de ir para a prática — murmuro perto do ouvido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Improvável
RomanceEm Proposta Improvável, Rhaenyra Targaryen faz uma proposta ao seu pai, o Rei Viserys Targaryen, onde ela pede a anulação do casamento de seu tio Daemon e de sua esposa Rhea Royce, em troca de outro casamento. Rhea Royce, com certeza não esperava o...