A lua do dia quinze era redonda, como um prato de prata pendurado no céu. O bando de estrelas também perdeu seu brilho sob seus raios brilhantes.
No entanto, atualmente não era o Festival da Lua, mas sim setembro.
O farfalhar do vento varreu os galhos da floresta e beirais do telhado, deixando um som de wooshing para trás.
O banco de pedra estava frio, uma espécie de frio que perfurava os ossos. Somente depois de esperar que uma criada colocasse uma almofada grossa de lã sobre ela, Fu Wanqing quis sentar-se. Aqueles que praticavam artes marciais não deveriam temer o frio, e ela não temia, mas ela estava com preguiça de colocar seu verdadeiro qi em movimento para aquecer seus membros.
Enquanto ela sorria, ela estava suspirando. Ela viu a lua cheia, de repente pensando no inverno frio e sombrio. Um aquecedor não era calor suficiente; ela precisaria de um fogo para aquecê-la.
Fu Wanqing abaixou a cabeça para olhar para as próprias mãos. "Grande luar esta noite", disse ela, relaxada.
Yu Shengyan acenou com a cabeça. Ela ainda estava suave como uma nuvem de fumaça densa e nebulosa.
Fu Wanqing já não esperava ouvir qualquer tipo de resposta de sua boca. Ela lentamente ergueu a cabeça, olhando para o interior da floresta. Ouviu-se um ruído agudo e, em seguida, vários pássaros puseram-se a voar, como uma luz fluindo roçando o horizonte remoto.
Yu Shengyan havia muito detectado que havia alguém nas árvores, mas ela não se moveu. Onde Fu Wanqing estava presente, ela não precisava tomar nenhuma medida. Ela não entendia porque esta mulher a mantinha por perto e também não queria saber o motivo. Em sua opinião, isso não era nada mais do que trocar o interior de uma floresta de montanha por uma área com leve excitação e, se ela quisesse, poderia bloquear todo o barulho clamoroso.
Um assobio agudo rasgou o vasto céu.
Os discípulos da Mansão pareciam ter caído em um sono profundo, sem reagir de forma alguma. Uma figura veloz como um relâmpago desceu voando do topo das árvores, sua habilidade de esconder sua silhueta bastante alta, e seus movimentos bastante rápidos, embora não conseguissem escapar dos olhos das duas mulheres aqui. Nem uma única pessoa entrou em ação e tudo ficou quieto, como se essa terceira pessoa devesse estar lá para começar.
A pessoa vestida de preto estava escondida nessas roupas pretas, e essas roupas pretas estavam embrulhadas na noite negra. Não havia nenhuma aura assassina saindo dela. O olhar passou rapidamente por Yu Shengyan, seus joelhos amoleceram, então se dobraram e se ajoelharam diante de Fu Wanqing.
Então, era alguém da Mansão. Yu Shengyan suspirou por dentro, mas no instante seguinte, suas sobrancelhas franziram com força. Que importância tinha a identidade desta pessoa? Ela não tinha motivo para se preocupar com isso. Sua mente deveria ser como a água de um rio profundo, calma e sem qualquer tipo de ondulações.
Fu Wanqing abriu a boca para dizer apenas uma palavra, e essa palavra exibiu sua postura como uma ocupante do topo em detalhes vívidos. Yu Shengyan não pensou em investigar a conversa deles e, depois que Fu Wanqing terminou de falar, ela isolou seu próprio sentido de audição. Seu olhar sem rumo subitamente deslizou para o rosto de Fu Wanqing, e então não conseguiu mais se separar dele.
A postura da outra era extraordinariamente semelhante à de sua irmã de seita, Lou Kexin, mas a última carecia de algo nela; provavelmente devido ao seu passado, o lixo estava eternamente gravado em seus ossos. Seguindo suas pernas sendo aleijadas por Fu Wanqing, sua arrogância e crueldade causadas por este lixo ficaram ainda mais expostas em sua totalidade.
Fu Wanqing era como uma chama; uma chama furiosa queimando com um ar intensamente lindo.
Neste momento, Yu Shengyan sentiu instintivamente que o perigo havia chegado.