Spring Wind Grin tinha vinho, espadas, poemas e a 'Spring Wind Grin', Chun Fengxiao. Mencione a primeira coisa, e a segunda inevitavelmente também seria mencionada.
Neste prédio, o vinho mais inebriante se chamava Chun Fengxiao, o melhor prato se chamava Chun Fengxiao e a pessoa mais bonita se chamava Chun Fengxiao também.
No entanto, Chun Fengxiao... nunca sorriu.
Embora mil ouros pudesse comprar um sorriso, em Spring Wind Grin, tudo o que poderia ser comprado era um jarro chamado 'Chun Fengxiao'.
Todos que entraram queriam provocar Chun Fengxiao para que se abrisse, mas a maioria deles nem mesmo teve a chance de ver o rosto dela.
Havia talentos refinados que estudaram profundamente a literatura, cavaleiros errantes cujas espadas podiam criar um vento terrível e mercadores ricos com dez mil cordas de moedas em propriedade, mas todos eles nasceram com uma aparência notável também. Aponte para qualquer um deles ao acaso, e eles podem ser comparativamente mais bonitos e charmosos do que a jovem em Spring Wind Grin.
Poucas mulheres entraram no Spring Wind Grin, mas Fu Wanqing e Yu Shengyan eram duas delas.
O vinho rico e fino que os pobres nunca poderiam desfrutar em suas vidas inteiras não derramava na boca de alguém, mas era jogado em um incensário. Os aromas de vinho e madeira de ágar se misturaram, fermentando em um tipo diferente de perfume.
Yu Shengyan estava sentada ao lado da mesa, como uma escultura gelada.
Esta sala originalmente tinha mulheres acompanhando; elas ficaram confusas com o sorriso encantador de Fu Wanqing, depois congeladas pela aura fria de Yu Shengyan. Todas as mulheres no prédio haviam experimentado distúrbios antes, e elas só precisavam de um olhar para saber que aqueles dois "homens" chocantemente bonitos não eram aqueles que alguém era capaz de se aproximar. Por essa razão, elas se retiraram, desocupando um pequeno mundo para eles nesta sala lateral requintada.
Fu Wanqing deu a volta para ficar na frente de Yu Shengyan, então se sentou em seus braços como se isso fosse algo natural, e como se o abraço de Yu Shengyan fosse apenas para ela. Mesmo ela usando roupas de homem, isso não conseguia encobrir o romantismo inato e a sedução em sua aparência. Com a ponta do dedo enrolada em uma mecha de cabelo preto pendurada ao lado do rosto de Yu Shengyan, ela riu enquanto perguntava: "Alguém que nunca sorri de repente se abre - o que acontece, então?"
Yu Shengyan sabia por dentro que Fu Wanqing não se referia a Chun Fengxiao, mas a si mesma.
Sem nenhuma resposta audível, ela apenas curvou os lábios em um sorriso superficial.
Passou em um piscar de olhos, como o breve florescer de cactos de orquídea.
Fu Wanqing estava apaixonada e sentia que estava enlouquecendo. Ela acreditava ser atraente o suficiente, mas Yu Shengyan era fria e composta diante dela; ela acreditava ser calma e autocontrolada o suficiente, mas se perdeu no único sorriso superficial de Yu Shengyan. Sorrindo obsessivamente, ela pressionou com força o corpo contra o dela para ficar ao lado do lóbulo da orelha e exalou levemente. "Se você fosse um homem, eu o mataria."
Na verdade, suas palavras não foram ditas por completo.
Yu Shengyan era uma mulher, uma mulher que poderia ser comparada a ela - ela só seria capaz de matá-la após derrotá-la.
Entretanto, uma mulher que visita um bordel não precisa do acompanhamento de uma mulher.
Por que alguém iria querer visitar um bordel? Isso provavelmente despertaria a curiosidade dos outros, e Chun Fengxiao era precisamente uma pessoa exuberantemente curiosa.